TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de julho de 2012

Botafogo empata e disputa elite do Baianão em 2013:

Em 2013, Salvador terá três times na primeira divisão do Campeonato Baiano. O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, e conquistou o acesso à elite estadual. O alvirrubro se junta aos grandes Bahia e Vitória. 

Veículo do Presidente do PT de Barrocas Antonio Silva Moto, tomado de assalto no dia 2 de julho foi encontrado em Quijinque:

Foto: Ilustrativa
Assim que chegou ao Sítio a polícia iniciou perseguição aos assaltantes e, seguindo pistas deixadas pelos criminosos, os alcançou cerca de 7km depois do povoado de Lagoa da Barra, sentido Serrote do Meio.

Vídeo mostra mulher sendo executada por adultério:

Taliban publicly execute woman near Kabul
A agência de notícias Reuters divulgou um vídeo de uma mulher sendo morta no Afeganistão, porque ela teria sido condenada por adultério por supostos membros do Talibã.

Jacuipense goleia o Ypiranga e está de volta a elite do futebol baiano:

Time de Riachão do Jacuipe comemora seu retorno a elite baiana

Bahia entra na zona de rebaixamento:


A derrota de ontem à noite para o Botafogo e, sobretudo, o empate “festejado” contra o Internacional no último Domingo, dentro de casa, custou caro ao Esporte Clube Bahia, que acabou sendo depositado na rabeira da competição, hoje à tarde, depois da vitória do Santos em cima do Grêmio, na vila Belmiro.  

Ichu: Definidos os finalistas do Campeonato da Associação do Educativo:


Na manhã deste domingo, 08, aconteceram mais dois jogos válidos pelas duas competições organizadas pela Associação Desportiva do Educativo, localizada na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.
No primeiro jogo (Veteranos), houve o empate em 2 x 2 entre Canavial e Miragalho em um jogo bastante emocionante.
A equipe do Canavial que havia perdido o primeiro jogo por 1 x 0, teria garantida a classificação para a a final se conseguisse vencer a partida por qualquer placar.

Capela do Alto Alegre: Jovem usuária de drogas é morta com vários tiros:


Uma jovem de 17 anos foi assassinada com vários tiros na madrugada da última quinta-feira (05), no bairro do Açude, em Capela do Alto Alegre, município localizado na Bacia do Jacuipe.

Botafogo-RJ goleia o Bahia com facilidade:


 
A tão festejada evolução do Bahia, comemorada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e endossada por vários tricolores, após o péssimo empate no último Domingo contra o Internacional, em Pituaçu, por 1 x 1, não encontrou espaço entre as bagagens da aeronave que conduziu o Esporte Clube Bahia até ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Botafogo-RJ, neste sábado tenebroso.

Novamente, jogando um péssimo futebol, o frágil Esporte Clube Bahia foi facilmente abatido pelo time de carioca, pelo placar contundente e negativamente expressivo de 3 x 0, no Estádio João Havelange, em jogo que valeu pela oitava rodada do Brasileiro da Série A e também para o aumento do nível de preocupação do torcedor do clube. Cidinho, duas vezes e Elkeson, com um golaço, marcaram para o time carioca e liquidaram o jogo contra um Bahia que não existiu, em tempo algum, com extrema tranquilidade.

Confusão no trânsito: PM saca arma e dispara mais de 12 tiros contra veículo:

Adolescente baleada permanece internada
Foi apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira na noite de sábado (7) um veiculo Gol branco, placa policial, JLF 1630, além de uma pistola calibre 380 e dois carregadores.  O carro possuía diversas perfurações na parte traseira, placa e no painel  e outras partes do automóvel.

Feira - Adolescente é assassinado no Jardim da Paquera:

O adolescente Lucas da Conceição Santos, 16 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 22h deste sábado (7), no Jardim da Paquera, bairro Olhos D’Água, em Feira de Santana.

HGCA: Três tentativas de homicídio na noite de sábado:

Três tentativas de homicídio foram registradas na noite deste sábado (7) em Feira de Santana, tendo dois homens e uma mulher como vítimas.

Herói em Natal, Victor Ramos dedica gol a avó e desabafa


Euforia, gratidão, desabafo e felicidade. Muita felicidade. Tudo isso esteve misturado em Victor Ramos após o gol marcado sobre o ABC, que garantiu o triunfo ao Vitória na tarde de ontem (07), no Frasqueirão. O zagueiro comemorou bastante o gol e revelou um motivo especial para tanta felicidade.


Ichu - Comunidade de Licuri realiza o Bay Bay São João em grande estilo:


Um grande público compareceram na noite deste sábado dia 07, para a madrugada deste domingo dia 08 na Comunidade de Licuri zona rural de Ichu onde aconteceu o bay-bay São João com a participação de famílias da sede, da comunidade e políticos do município.

Vitória marca no fim e derrota o ABC em pleno Frasqueirão


Com um gol no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, o Vitória derrotou o ABC por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Frasqueirão, e segue bem posicionado na Série B. O rubro-negro baiano foi aos 19 pontos e agora é o terceiro colocado, após ultrapassar o América-RN. O alvinegro, por sua vez, caiu mais uma posição e agora é o 15º, bem próximo da zona de rebaixamento com apenas nove pontos. 

Comunidade Vila Novo Horizonte em Conceição do Coité está em Festa:

Neste final de semana a comunidade de Vila Novo Horizonte que fica na zona rural do município de Conceição do Coité está em festa.