TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ichu: TJ-BA encaminha processo sobre conta de ex-prefeito para ser analisado pelo STJ

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) declarou incompetência para julgar um pedido de suspensão dos efeitos de uma decisão anterior que sustou as consequências jurídicas da votação das contas de 2008 do ex-prefeito de Ichu, Carlos Santiago, na Câmara Municipal da cidade.

A decisão assinada pela presidente da corte, Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, e publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (9), ainda determina que a causa seja encaminhada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), para que seja analisado o fundamento matéria constitucional da decisão.

Quatro jogos definem os semifinalistas da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no próximo domingo

No próximo domingo dia 11 de setembro a comunidade de Subaé em Serrinha terá um dia inteiro de futebol. A bola vai rolar pela décima rodada ou as quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé. Serão quatro jogos que valem vaga nas semifinais do certame. Quem perder dará adeus a competição e quem vencer segue em busca do título. Vale destacar que a partir desta fase se a partida terminar empatada a decisão será em cobranças de pênaltis, confira os jogos.