TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de agosto de 2012

Vândalos quebram vidros da Farmácia de candidato a vice prefeito em Queimadas

Três candidatos a prefeito disputam o pleito em Queimadas

Na madrugada deste domingo, 19, vândalos quebraram a porta lateral que da acesso à entrada da Farmácia Rios, centro de Queimadas. 

Por volta das oito horas da manhã, quando os funcionários chegaram para abrir o referido estabelecimento, se depararam com a porta totalmente trincada, observando assim imediatamente o ato de vandalismo. Em seguida, a polícia militar do município, foi acionada, iniciando os procedimentos de investigações para apurar o crime.

Feira - Adolescente baleado no Caseb morre no HGCA

Tiago Oliveira Santos, 17 anos, que morava na rua Juiz de Fora, 318, no bairro do Caseb, foi morto a tiros na noite passada (18), em Feira de Santana.

Em Riachão: homem morre apos ser atropelado, e cavalo mata garoto de 12 anos em Nova Fatima

Outro acidente desta vez na BR 324, próximo ao povoado de Santana na cidade de Riachão do Jacuípe tirou a vida de uma lavradora.

ICHU - ENCERRAMENTO DA VISITA PASTORAL DE DOM OTTORINO


Uma das ações do Bispo em nossa Paróquia foi o encontro na Igreja Matriz com os jovens. Este que por sua vez teve a presença não só de jovens mas também de crianças e adultos.

Ichu – Realizada Passeata da Coligação A Nossa Força é a Nossa Gente Juninho e Totonho:

Neste domingo 19, a coligação A nossa Força é a nossa gente Juninho e Totonho realizou uma grande, longa e animada passeata pelas comunidades rurais do município de Ichu.

Bahia vence segunda partida na Taça Belo Horizonte

Tricolor venceu Palmeirense/MG por 1 a 0 se manteve 100% na competição

Após três jogos em sete dias, elenco do Vitória folga no fim de semana


A liderança da Série B do Campeonato Brasileiro veio nesta sexta-feira (17) com o triunfo por 2 a 1 sobre o Joinville no Barradão, o terceiro jogo em sete partidas. Feliz com o resultado, mas preocupado com o desgaste do time, o técnico do Vitória PC Carpegiani juntamente com a comissão técnica resolveu dar folga aos jogadores, que só se reapresentam na segunda-feira à tarde na Toca do Leão. 

Vitória tem o maior aproveitamento da história da Série B


O primeiro turno nem terminou – falta um jogo contra o Ceará no sábado que vem – e a torcida do Vitória já tem motivos para comemorar bastante. Líder da Série B, com 41 pontos, o rubro-negro possui o maior aproveitamento da história da competição, desde que esta é disputada por pontos corridos.

Vitória vence o Grêmio pela Taça BH e lidera Grupo D


Com gols de Leonardo e Alan Pinheiro, o Vitória venceu o Grêmio (RS), por 2 a 1, nesta sexta-feira (18), pela segunda rodada da fase de classificação da Taça BH de Futebol Júnior-Edição 2012.

Vitória devolve o lateral-esquerdo Dener ao Grêmio


Por falta de oportunidades e por não ter se adaptado ao esquema do técnico Paulo César Carpegiani, o lateral-esquerdo Dener não faz mais parte do grupo de jogadores do Vitória. O clube acertou a devolução do jogador ao Grêmio, de Porto Alegre.

Chico Bento e Zé Lelé: livro de Maurício de Sousa e Fábio Sombra valoriza as rimas do cordel

 No livro, a disputa entre os amiguinhos é para decidir qual dos dois é capaz de colocar mais gente para dançar com seus instrumentos
Valores como amizade, ética e respeito compõem o pano de fundo do divertido A Peleja do Violeiro Chico Bento com o Rabequeiro Zé Lelé (Melhoramentos/R$ 35). Projeto do escritor carioca Fábio Sombra com o cartunista paulista Mauricio de Sousa, pai da Turma da Mônica, o livro infantil narra o duelo musical entre os dois personagens do título.

A disputa entre os amiguinhos é para decidir qual dos dois é capaz de colocar mais gente para dançar com seus instrumentos. Chico Bento com sua viola de dez cordas ou Zé Lelé, com a rabeca de arco e zumbido de pernilongo?
Inspirada na literatura de cordel, gênero ligado à tradição oral nordestina, escrito na forma de rima e impresso em folhetos, a obra é uma homenagem ao folclore e à cultura popular brasileira. Com  ilustrações que remetem à xilogravura, privilegiando o uso do preto e dos tons pastéis, o livro tem encartado um disco que traz toda a história narrada pelo violeiro, cantor e compositor Almir Sater.

Feira - Adolescente é assassinado na avenida João Durval

O corpo do adolescente foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Com a morte de Thiago aumenta para 27 adolescentes assassinados neste ano em Feira de Santana.
Reprodução
Foto: Reprodução
Ontem, por volta das 21hs na Av. João Durval Carneiro no bairro São João, mais um crime foi registrado na cidade de Feira de Santana.    

O Adolescente Thiago Oliveira Chaves, 17 anos, que morava na rua Juiz de Fora nº 390 no bairro Caseb, foi morto com disparos de arma de fogo. Os tiros o atingiram no abdômen. Thiago ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.    

Até o momento a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), que esteve realizando o levantamento cadavérico, desconhece a motivação do crime. O corpo do adolescente foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado. Com a morte de Thiago  aumenta para 27 adolescentes assassinados neste ano em Feira de Santana. 

Por Aldo Matos // Acorda Cidade

Trabalhador morre dentro da empresa Boa Viagem

Imagem Ilustrativa
Vítima foi imprensada entre dois ônibus no pátio da garagem

Homem bate veículo após balear duas pessoas no bairro Irmã Dulce

Na noite desta sexta-feira (17), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apresentaram no plantão central do Complexo Policial, porções de maconha, encontrados no interior do veículo Punto, branco, de placa NZQ-0652, que havia colidido contra um poste na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce.

Prefeitura Municipal de Barrocas recebe três veículos novos para atender a população.

Depois de ter sido beneficiado com uma Moto niveladora, graças a convênios firmados junto ao Governo Federal, na manhã deste sábado o município de Barrocas, localizado no interior do Estado, recebeu desta vez três veículos; sendo eles um dois gols e uma combis.

Polícia Civil apreendeu peças de moto roubada em Barrocas.

O trabalho de investigação em torno dos furtos e roubos acontecidos em Barrocas seguem, e a Polícia vem obtendo êxito nas ações.

Com gol no fim, Bahia perde para o Náutico em Recife

Tricolor segura adversário, mas leva gol no final da partida