TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de setembro de 2020

Bahia registra 852 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas; 49 óbitos ocorreram em datas distintas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 852 casos de Covid-19 e 905 curas. Agora são 282.517 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia, sendo que desses 269.111 já são considerados curados e 7.443 encontram-se ativos.
A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível no site, clique AQUI.

Live da Convenção Carlos e Arraia - Pré-Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito de Ichu


O evento aconteceu no dia 13 de setembro de 2020 e na oportunidade os partidos PRB, PL e PODEMOS formaram coligação. Além disso os três partidos apresentaram 25 pré-candidatos a vereadores e vereadoras.

Homem morre no HGCA após trocar tiros com a polícia no bairro Queimadinha em Feira de Santana

A Polícia Militar estava fazendo uma operação no bairro quando os policiais foram recebidos a tiros.
Um homem de identidade ignorada, morreu no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, no final da tarde de sábado (12). Ele trocou tiros com a polícia durante uma operação no bairro Queimadinha, foi atingido, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em noite de estreia de Mano, Bahia encara o Atlético-GO em Pituaçu

Começa na noite deste domingo (13) uma nova era no Bahia. Sob o comando de Mano Menezes, a equipe tricolor entra em campo às 18h no estádio de Pituaçu para enfrentar o Atlético Goianiense pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Esquadrão de Aço vive um momento delicado na competição. São seis partidas sem vencer e a defesa é a mais vazada ao lado do Bragantino, com 14 gols sofridos. O novo treinador chega com a missão de corrigir esses erros. 

Feira: Jovem é assassinado no Conjunto George Américo com tiros no rosto, cabeça e tórax.

Foi assassinado na tarde de sábado (12), Erick dos Santos Oliveira, de 23 anos que residia na Rua Laranjeira do Sul, Conjunto José Ronaldo, em Feira de Santana.  
Segundo informações, a vítima estava na Rua Hércules, que fica no bairro George Américo, onde foi baleada e socorrida para a policlínica do bairro por volta das 17h30, mas não resistiu aos ferimentos.