TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Seleção Ichuense empata sem gols em jogo amistoso contra Tanquinho

Nesta quarta-feira, 12, a Seleção Ichuense que se prepara para o Intermunicipal realizou um jogo amistoso no estádio municipal Renatão contra a Seleção de Tanquinho e empatou em 0 a 0.
Com exceção do goleiro Jacú, todos atletas da Seleção tanquinhense fez parte do elenco que disputou o Intermunicipal do ano passado.

Coité – Juiz reuni imprensa para informar que está havendo correria desnecessária para recadastramento biométrico

Repórteres da Radio Sisal, Site Informe Bahia, Baiana FM e Vitória FM 
estiveram na coletiva Foto: Raimundo Mascarenhas
Nos últimos dias vêm ocorrendo uma verdadeira correria de eleitores coiteenses com objetivo de se recadastrarem na urna biométrica, e isto tem causado verdadeiro tumulto tanto no Cartório Eleitoral quando na Secretaria de Assistência Social.  

ICHU- Equipe de Saúde Helena Santiago realiza avaliação do AMAQ

A equipe de Saúde de Ichu que compõe a Unidade de Saúde Helena Santiago realizou na última Terça Feira, 11 de Julho de 2017, um momento entre os profissionais que ali atuam para uma autoavaliação do AMAQ (Autoavaliação para Melhoria do Acesso da Qualidade da Atenção Básica).

Ichu: Abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores para o segundo semestre de 2017

Ônibus escolar pega fogo e estudantes escapam feridos em Teofilândia

Um ônibus escolar, que levava adolescentes, ficou destruído após pegar fogo na zona rural de Teofilândia, na microrregião de Serrinha, na noite desta terça-feira (11). As chamas se espalharam rapidamente e o veículo ficou totalmente destruído. Vários estudantes ficaram feridos. 
A situação aconteceu por volta das 19h, no povoado Barreiro. O chefe do setor de transportes da Secretaria de Educação da cidade, Divalmiro Carvalho (Tó de Nadinho), suspeita que as chamas começaram por causa de problemas elétricos. Adolescentes que moram no povoado eram levadas para escolas do município quando o incêndio começou.

Reforma trabalhista é aprovada no Senado; confira o que muda na lei

O Senado aprovou nesta terça-feira (11) o texto da reforma trabalhista. Para virar lei, as novas regras ainda dependem da sanção do presidente Michel Temer. A reforma muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. 
O governo ainda poderá editar uma Medida Provisória com novas alterações na lei trabalhista. A alternativa foi negociada para acelerar a tramitação da proposta no Congresso.

CRAS de Ichu realiza reunião para tratar sobre o descumprimento de condicionalidades do Programa Bolsa Família

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 11, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma importante reunião com o intuito de tratar sobre o descumprimento de algumas famílias perante às condicionalidades do Programa Bolsa Família, do Governo Federal.    
Durante a discussão, foi abordado o tema "O papel da Família na Educação" e contou com a presença da Diretora da Escola Municipal Aloísio Cedraz, Evanéria Santiago. 

Realizado o I Encontro do Grupo de Mulheres do Bairro Cortiço/2017

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde de segunda-feira, 11 de julho, na sede da Associação Comunitária do Bairro Cortiço,  o I Encontro (2017) do Grupo de Mulheres daquela localidade. 

Ichu: Débora Mascarenhas assume a Secretaria Municipal de Agricultura

O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, nomeou a senhora Débora da Silva França Costa Mascarenhas para cargo de Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, do Município de Ichu-Ba.  
Débora Mascarenhas assume a pasta que era ocupada por Yure Piancó, mas que vinha sendo alvo de muitas cobranças dos agricultores e movimentos sociais em virtude da ausência em reuniões, acompanhamento de projetos e etc.  

Seleção Ichuense realiza hoje 12/07 o primeiro amistoso antes da estreia no Intermunicipal 2017

Foto: Arquivo IN
A seleção ichuense realizou na tarde de terça-feira (11) um treino leve visando o jogo amistoso que acontece às 15hs de hoje (12) contra a seleção de Tanquinho. Ichu se prepara para a estreia do Intermunicipal, o primeiro da história dos ichuenses.