TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de julho de 2023

Dado como morto em hospital, idoso é encontrado vivo em funerária

Em nota, a empresa funerária afirmou que, ao constatar que o idoso estava vivo, acionou imediatamente o Serviço de Urgência SAMU. Ele foi encaminhado ao mesmo hospital que havia atestado a morte
Um idoso foi dado como morto nesta segunda-feira (17) em um hospital de Umuarama (PR). Quando o corpo chegou à funerária, os funcionários descobriram que o homem estava vivo. 

Coité: Jovem músico Mateuzinho do Acordeom é homenageado na Câmara de Vereadores

A homenagem foi na sessão ordinária de segunda-feira, 17 de julho
De autoria do Vereador Dilton Santana o Jovem músico coiteense, Mateuzinho do Acordeon, recebeu uma moção de aplausos da Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Coité. A homenagem foi na sessão ordinária de segunda-feira, 17 de julho.

Estudante da Rede Municipal de Ensino de Ichu recebe medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Matemática

Lucas é estudante do 6º Ano B e teve como professor Jhonatas Adams que também foi homenageado na solenidade que contou com a participação da Professora Ivani Almeida (Diretora do Luiz Júlio) e da sua mãe Marineide Cruz
Em solenidade realizada nesta segunda-feira, 17, no auditório da UEFS, em Feira de Santana, o estudante ichuense Lucas da Cruz Carvalho recebeu a medalha de prata da OBMEPOlimpíada Brasileira de Matemática realizada em 2022.  

Confira o Gabarito da Prova do processo de escolha dos membros do Conselho de Tutelar de Ichu para o mandato 2024/2028

A prova foi realizada no último domingo, 16 de julho
Foi divulgado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 17, através do Ato de Informação 03/2023, o Gabarito da Prova do Processo de Escolha dos membros do Conselho Tutelar de Ichu para o mandato 2024/2028 conforme previsão no Edital n° 001/2023 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A prova foi realizada no último domingo, 16 de julho.

Município de Ichu realizará a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social

O evento acontecerá no próximo dia 09 de agosto de 2023, no Auditório Municipal Aristides Pinto, das 08h às 16h30min 
Com o tema 
“Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, acontecerá no próximo dia 09 de agosto de 2023, no Auditório Municipal Aristides Pinto, das 08h às 16h30min, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social de Ichu-Bahia.

Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana

As lojas ficam na Rua Coronel João Mendes, na travessa da Rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida como Rua de Aurora.
Um incêndio de grandes proporções atingiu duas lojas de autopeças usadas, na madrugada desta terça-feira (18), na Rua Coronel João Mendes, na travessa da Rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida como Rua de Aurora, no centro de Feira de Santana.

Ex-prefeito Assis diz que abre mão de pré-candidatura para apoiar Xande Revolution.”Se ele aceitar serei candidato a vice”

O líder petista gravou um vídeo e convocou àqueles que segundo ele fizeram criticas após a decisão do partido em desistir de um processo de anulação dos votos para candidatos do PSC em 2020
Semana passada o Calila Notícias publicou uma reportagem com a informação de que o Partido dos Trabalhadores (PT) de Conceição do Coité havia protocolado um ofício na Justiça Eleitoral informando a desitência de um processo impetrado contra o Partido Social Cristão (PSC) por suposta fraude à cota de gênero praticada pela legenda que fez parte da coligação que elegeu Marcelo Araújo (União Brasil) prefeito de Coité numa disputa contra Danilo Ramos do PT.