TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 1 de novembro de 2015

Começou com grande estilo os campeonatos de Veterano e feminino da Associação do Educativo

Mais dois campeonatos simultâneos organizado pela Associação do Educativo teve início neste final de semana, o campeonato society de veteranos e o society feminino. 

No primeiro jogo os veteranos de Tabuleiro e Tanque Grande ambos da cidade de Serrinha fizeram a abertura e o placar terminou bem apertado, pois um único gol saiu neste jogo e foi em favor do Palmeiras de Tabuleiro que conquistou seus primeiros três pontos, o gol foi assinalado por Edivaldo.

São Paulo de Barra vence Retirinho nos pênaltis e vai decidir o título da Copa Rural com o Flamengo da Baixinha

Sem levar gol em toda competição São Paulo de Barra garantiu vaga na final da XXIV Copa Rural de Ichu ao vencer na tarde deste domingo (01/11) a boa equipe de Retirinho em cobranças de pênaltis após um empate dramático e sem gols no tempo normal. Por incrível que pareça o Flamengo da Baixinha, adversário da equipe de Barra na grande final, também garantiu a vaga nos pênaltis após um empate de zero a zero no tempo normal, este confronto aconteceu na tarde de sábado contra outro São Paulo, desta feita o de Pedro seu Né.

Ichu: Veículos colidem próximo a comunidade de Mumbuca. Ocupantes saem ilesos

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 01, na BA 233 estrada que liga Ichu a Serrinha, após a comunidade de Mumbuca, por pouco não se tornou de grandes proporções, quando um veículo Celta de Placa NXW- 4548 licença de Serrinha colidiu violentamente contra um Siena de Placa JQW 6087 licença de Ichu.
252c0a7a-7b96-4a8d-a6aa-ffa121a58049
Conforme informações a serem confirmadas pela perícia, Jorge Wagner (morador de Ichu) que conduzia o Siena na companhia do cunhado, seguia sentido Queimada do Meio quando teria feito uma conversão para retornar para Mumbuca, sendo atingido violentamente pelo Celta que seguia no mesmo sentido.