TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 18 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda (17) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as ocorrências deste fim de semana em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Araci (um caso), Serrinha (três casos) e Valente (um caso). Confira.

COVID-19: Ichu registra 02 novos casos da doença e mais 03 curas nesta terça, 18 de maio.

A VIEP divulgou um novo boletim epidemiológico nesta terça-feira, 18 de maio, no qual informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 02 tiveram resultados POSITIVOS para a COVID-19 e 1 descartado. Houve o surgimento de mais 07 novos casos SUSPEITOS, ficando então 09 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Coité: Homem é morto em com vários tiros em via pública

O crime aconteceu no Bairro Açudinho no início da noite desta terça-feira
Um homem identificado como Jackson da Silva Santos, 36 anos, popularmente conhecido por ‘Tibam’ foi morto com vários tiros no inicio da noite desta terça-feira, 18, na Travessa João Nunes da Cunha, uma ligação da Rua Almir Nei com a Castelo Branco no Bairro Açudinho em Conceição do Coité.   

Bahia registra 3.890 novos casos de Covid-19 e mais 82 óbitos pela doença

Foi registrado 01 novo caso de COVID-19 em Ichu pelo boletim da Sesab desta terça, 18/05
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.890 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,4%) e 3.643 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (18) também registra 82 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 961.157 casos confirmados desde o início da pandemia, 924.699 já são considerados recuperados, 16.404 encontram-se ativos e 20.054 tiveram óbito confirmado.

Ichu: Prefeitura inicia o trabalho de melhorias nas estradas. Primeiro trecho é o da região de Casa Nova

Após realizar a reposição de pneus no maquinário pesado
, a Prefeitura de Ichu iniciou nesta terça-feira, 18, o trabalho de melhorias nas estradas do município, sendo o primeiro trecho beneficiado a BA 233 que liga a Riachão do Jacuípe via povoado de Casa Nova.

Ichu: CACS aprova as contas do FUNDEB relativas ao 1º Trimestre de 2021

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB do Município de Ichu se reuniu nesta terça-feira, 18, para análise das contas do primeiro trimestre de 2021 relativas ao FUNDEB/MDE de responsabilidade do Prefeito Municipal José Gonzaga e willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 

Ichu: Iniciadas as atividades da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente

Iniciaram nessa segunda-feira, 18, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente, com apoio da Prefeitura Municipal, e organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Rede Intersetorial as atividades da Semana de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Criança e Adolescente. 

Ichu: Muita alegria e diversão na comemoração do Dia dos Garis e Margaridas

Domingo, 16 de Maio, comemora-se o Dia dos Garis e Margaridas, e como não é possível juntar toda a turma neste dia, em Ichu a confraternização aconteceu nesta terça-feira, 18, na sede da Secretaria Municipal de Obras que tem o Secretário Manoel Afonso, além de Joverlânio Marcio (Mião) na coordenação da área de limpeza.