TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Coité: Campeonato de Bujão terá início no mês de janeiro

Em uma reunião realizada na noite de terça-feira, 17, foram definidos alguns detalhes para mais um campeonato de futebol amador de campo a ser promovido por Bujão na Comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.

O certame está previsto para iniciar no mês de janeiro e mais uma vez será totalmente aberto, ficando indefinido apenas se haverá limites para atletas profissionais onde esta decisão sairá na próxima reunião já agendada para o dia 01 de dezembro.

Por 4 votos a 0 Barra é absolvida e vai disputar a final da Copa Rural 2015

Aconteceu na noite desta terça-feira (17) na Liga Ichuense de Desportos (LID) o julgamento da equipe de São Paulo de Barra que estava sendo acusada pelo Corinthians do Retirinho de ter o atleta Neilson Santos mais conhecido como Eguinho atuado de forma irregular na equipe, já que ele foi fichado como sendo de Ichu por conviver maritalmente com uma ichuense o que estava sendo contestado pela equipe do Retirinho.

Quadrangular Esportivo e Paredão na Comunidade de Barro Preto dia 13 de Dezembro

O dia 13 de dezembro na Comunidade de Barro Preto em Ichu será bastante movimentado com futebol masculino, feminino e Paredão que promete abalar a região. Tudo começa a partir das 08 e 30 da manhã com um quadrangular esportivo envolvendo as equipes de Retirinho, Aleluia, Açude e Barro Preto, segundo os organizadores acontecerá também uma partida de futebol feminino.