TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de julho de 2017

Colisão entre motos mata um e deixa três feridos

Um homem identificado como Antônio da Silva Santos, mais conhecido como ‘Bacalhau’, de 57 anos, natural de Santaluz, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas próximo ao distrito de Santa Rita de Cássia, na zona rural do município de Valente, na madrugada deste domingo (2).

No Barradão, Vitória e Bahia empatam sem gols

O Vitória se fez mais presente no campo de defesa do Bahia, obrigou Jean a fazer boas defesas, mas a bola não entrou. No Barradão, o clássico Ba-Vi terminou empatado em 0 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O próximo confronto do Rubro-negro será neste sábado (8). O adversário será o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada. Já o Tricolor recebe o Fluminense, no domingo (9), às 16h, na Fonte Nova.

Chuva de gols na rodada do Campeonato Regional Feminino do Educativo

Se o gol é o que mais interessa para os torcedores numa partida de futebol, a rodada deste domingo (02/07) pelo campeonato Regional Feminino do Educativo, foi tudo de bom para aqueles que se deslocaram até a Comunidade de Umbuzeiro para prestigiarem às duas partidas do certame.

Coité – Exposição de carros antigos atrai curiosos a Praça da Babilônia

Veículos antigos com cheiro de novo | Foto: Raimundo Mascarenhas
Fazendo parte da programação da Semana da Cultura de Conceição do Coité, teve inicio neste sábado e prossegue até este domingo dia 2/7, o 4º Encontro de Carros Antigos na Praça da Babilônia. O público visitou a exposição e muita gente aproveitou para fotografar as relíquias. 

Alegria e Muita animação na abertura do São Pedro de Nova Esperança

Com a Praça lotada o São Pedro do povoado de Nova Esperança  teve início na noite deste sábado dia 01 de julho com Quadrilha Junina e muito forró.