TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Igreja Batista da Pituba em Ichu e PVM continuam realizando atividades pelos 22º aniversário da Igreja

A Igreja Batista da Pituba em Ichu continua realizando atividades comemorativas ao 22º aniversário da instituição religiosa nesta cidade em parceria com o Projeto Viver Melhor - PVM e outros órgãos municipais.
Estava previsto para o último sábado, 12 de outubro, em parceria entre a Igreja Batista, Projeto Viver Melhor e Secretarias de Saúde (Agentes de Endemias) e Assistência Social uma campanha de combate a dengue neste município. Esta atividade no entanto, foi remarcada para o dia 08 de novembro, às 8hs da manhã, por motivo de força maior.

Homem é morto a tiros em frente a bar na Cidade Nova, em Serrinha

Um homem de 26 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (13), no bairro Cidade Nova, em Serrinha. O atirador fugiu e não havia sido identificado até a publicação desta matéria.
Segundo apurou o Portal Cleriston Silva – PCS, Alicrene da Silva Santos, que residia na Rua Euclides da Cunha, estava na calçada em frente a um bar, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, por volta de 00h35, quando foi atingido por disparos.

Aposentado morre afogado em lagoa de Conceição do Coité

O aposentado Francisco Sacramento, 68 anos, morreu na noite deste domingo, 13, após se afogar em uma lagoa na comunidade de Lagoa do Cedro, região do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité, a 35 quilômetros de Serrinha.
O idoso chegou a ser socorrido para o Hospital Português do município, mas não resistiu e morreu, segundo informações. Não há maiores detalhes sobre a causa da morte. A polícia investiga o caso.

Acidente deixa 2 mortos e 3 feridos entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-324, trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, a cerca de 66 km de Serrinha.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (13) por volta das 15h20, próximo ao povoado de São João. Um Fiat Strada bateu de frente em um Fiat Toro. Os carros envolvidos na batida ficaram com a frente destruída.

Ichu: Barra é a única a vencer no fechamento do 2ª rodada do I Campeonato Regional de Veteranos do Educativo

Neste domingo, 13 de outubro, aconteceram dois jogos valendo pelo fechamento da segunda rodada do I Campeonato Regional Society de Veteranos da Associação do Educativo em seu Manezi no município de Ichu.
A equipe de Barra venceu a primeira no certame, o placar foi 2 a 0 e diante da equipe Candy40 de Candeal, os gols foram de Bebeto e Cal. Já Portuguesa e Mongys ficaram no empate sem gols e ambas chegaram a 4 pontos e dividem a liderança da competição.

Amigos de Batata Gravações vence nos pênaltis e enfrentará Queimada do Cedro na grande final do Juazeirense 2019

Na manhã deste domingo, dia 13 de outubro, aconteceu a última semifinal do VII Campeonato Juazeirense realizado no estádio José Ebis Morais Carneiro no Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité.
A partida decisiva entre Amigos de Batata Gravações e Meninos da Vila terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e na disputa por pênaltis deu Amigos de Batata Gravações por 5 a 3. Agora Amigos de Batata enfrentará Queimada do Cedro na grande final que acontecerá no dia 20 de outubro.