TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Professora é assaltada na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuípe


download 
Por volta do meio dia desta segunda-feira, 23, aconteceu um assalto na estrada que liga Ichu a Riachão do Jacuípe, próximo a entrada do Povoado de Campo Alegre no local mais conhecido como Fazenda de Zé Ares.

De acordo com informações, a professora Isonélia Cassia que leciona na Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu, seguia para Riachão onde reside, quando foi interceptada por dois homens que utilizavam a camisa para cobrir o rosto, sendo que um deles estava armado.

Homem deixa moto com chave na ignição e é furtado na divisa de Ichu e Riachão do Jacuípe

O aposentado Raimundo Roberlan Cedraz Santiago de 44 anos, morador na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu, teve sua motocicleta titan 150 de cor vermelha ano 2008 e placa JRZ - 8117 levado por meliantes na zona rural de Riachão do Jacuípe na divisa com Ichu. 

O furto aconteceu por volta das 13 horas desta segunda-feira (23) e segundo Beca como é mais conhecido o aposentado, ele havia ido a sua propriedade rural na fazenda Recanto das Aroeiras que fica a 8 km da sede onde mora para dar água a seus animais e estacionou a moto em um corredor próximo a propriedade e por ser um local ermo deixou com a chave na ignição como fazia sempre e ao retornar não encontrou mais o veículo.

Crianças ichuenses se divertem bastante no Festival de Esport3 do Litoral Norte

Acompanhados de Fernanda e Wesley (Instrutores) algumas crianças e adolescentes do município de Ichu, tiveram um final de semana bastante divertido quando participaram do Festival de Esport3 do Litoral Norte promovido pelo Instituto Fazer Acontecer em Praia do Forte localizada em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
5
Desde sexta-feira, 20, que o grupo ichuense se juntou aos grupos de outros municípios que fazem parte do projeto e além de brincarem, praticarem esportes, tiveram a oportunidade de aprenderem sobre diversos assuntos entre eles o Projeto TAMAR que cuida de Tartarugas Marinhas.