TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Novo lateral-esquerdo chega e já começa a treinar com bola


O nome, Dener, é uma homenagem ao pai ao saudoso jogador que foi revelado pela Portuguesa e morreu em acidente de carro quando jogava pelo Vasco. O novo lateral-esquerdo contratado pelo Vitória se apresentou nesta sexta-feira e foi direto para o campo do treinamento.

Filadelfia: Limão encontrado em forma de flor causa estranheza a agrônomo.

image
Limão foi encontrado no quintal de uma Igreja Adventista 

Salvador - Homem é executado em Ipitanga:


Vítima ainda não foi identificada. Crime aconteceu na madrugada

Garoto de 13 anos é morto por adolescente durante briga em Itabuna:

O autor dos disparos, que ainda não foi identificado, fugiu após cometer o crime e continua sendo procurado pela polícia

Um adolescente de 13 anos foi morto com um tiro após uma discussão com outro adolescente na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Itabuna, no Sul da Bahia, de acordo com informações do setor do Menor Infrator da delegacia do município.

Caixa eletrônico é arrombado em banco de Ubaíra:


Movimentação de funcionários que cuidavam da ornamentação junina à noite teria assustado os bandidos.

Ichu: Vereador Afonso é o novo Presidente do PSDB.


 
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que por muito tempo foi administrado por Renato Adelino Almeida, a partir de agora está sob a presidência do vereador Manoel Afonso Carneiro.

BR-101 - Caixa d’água cai de caminhão, causa acidente e duas pessoas morrem:

O veículo que trafegava atrás do caminhão tentou desviar da caixa d’água e acabou colidindo com outro carro
Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15) na BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, a 900 quilômetros de Salvador. Segundo informações da TV Bahia, uma caixa d’água caiu de um caminhão na pista e acabou causando um acidente.

Programa Capacita realizou doação de mais de 300 kg de alimentos aos hospitais de Conceição do Coité:

O Programa Capacita, foi criado por Renato Souza, na época era secretario da agricultura do município, hoje atual prefeito, o programa tem como objetivo preparar as pessoas para o mercado de trabalho, mais de 3.500 pessoas foram beneficiadas, na sede e zona rural, os cursos oferecidos são: informática, manicure, cabeleireiro, bordado, pintura e secretariado.

Presidente do PTN diz que DEM é “irmão siamês”

Presidente estadual do PTN e secretário da Educação de Salvador, João Carlos Bacelar destacou ontem à noite, em Camaçari, a ligação histórica do partido com o deputado federal ACM Neto e o Democratas.

POLÍCIA FRUSTRA REBELIÃO DE PRESOS NA DELEGACIA DE CAMACAN:


Por volta das 14 hs da tarde desta quinta-feira, dia 14 de Junho, , no Município de Camacan, a 540 KM da Capital do Estado, a Central de Operações da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu, da Polícia Civil, informações acerca da ocorrência de uma rebelião de presos desencadeada naquele exato momento. Diversas guarnições policiais militares pertencentes à Unidade com o apoio de integrantes da CIPE Cacaueira, sob o Comando do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, deslocou-se ao local com o fito de restaurar a ordem. 

Ichu - Neste Sábado acontece o tradicional Arraiá do CEACO:

O final de semana em Ichu promete bastante com o tradicional Arraiá do Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO).

Feira - Travestí acusado de atirar em taxista diz que colega da vítima foi o mandante:

Foi preso e apresentado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, o travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, acusado de ter deflagrado vários tiros contra o taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, que foi encontrado ferido em um matagal, às margens da BR-116 Sul.

BA-411 - Ichu/Tanquinho, como estar?, Como vai ficar?

Trecho da BA-411 entre Ichu e Candeal não será mais reformada, afirma o encarregado da obra

Índio: 'Quero poder voltar a jogar'


Depois de perder uma briga judicial com o Vitória nesta última quinta-feira (14), o atacante Índio está com fome de gols. Afastado do elenco principal e sem oportunidades no time, o atleta segue treinando na Toca do Leão e espera estar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani após conversar com a diretoria rubro-negra. 

Gustavo e Mansur são convocados por Ney Franco


Dois jogadores do Vitória, o goleiro Gustavo e o lateral-esquerdo Mansur, foram convocados para a Seleção Brasileira sub-20, comandada pelo técnico Ney Franco, para disputar um torneio quadrangular que será realizado na Argentina, a partir do dia 28 de junho. O rubro-negro baiano é o único time do Norte-Nordeste a ter jogadores incluídos na convocação.

Em Feira de Santana - Mulher é acusada de arremessar bebê ao chão:

Um recém-nascido de 4 meses foi internado na noite desta quinta-feira (14), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, após ser agredido por uma mulher identificada como Ana Lúcia, madrasta da mãe da criança.

Festa de Santo Antônio das Fazendas Reunidas Ichu-BA:

As comunidades católicas da Baixinha (Fazendas Reunidas), zona rural do município de Ichu, estão em festa para comemorar o padroeiro daquela comunidade “Santo Antônio”. O tema Central deste ano é: COM SANTO ANTÔNIO, SOMOS CONVIDADOS A EVANGELIZAR A PARTIR DE JESUS CRISTO E NA FORÇA DO ESPÍRITO SANTO.

Em Feira de Santana - Perseguição detém ex-presidiário com 13 kg de maconha:

No final da tarde desta quinta-feira (14), uma perseguição policial deteve em Feira de Santana, Guilherme Barbosa Santos, 36, residente em Salvador. 
A diligência foi comandada pelo delegado titular da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Alexandre Takeshi Narita e contou com investigadores da repartição.

Caso Yoki: executivo foi decapitado ainda vivo, indica laudo:

 Inquérito foi concluído nesta quinta-feira
Foto: AE
A polícia de São Paulo suspeita que o executivo da Yoki Marcos Matsunaga, 42 anos, foi decapitado pela mulher, Elize Matsunaga, quando ainda estava vivo depois de ser baleado na cabeça. Ontem, a princípio, foi confirmado que o tiro teria causado a morte. Segundo a Folha Online, o laudo sobre a morte de Matsunaga traz o seguinte sobre a causa: "choque traumático (traumatismo craniano) associado a asfixia respiratória por sangue aspirado devido a decapitação". 

Assessoria de Lula informa que não há mais vestígios de câncer no ex-presidente:

Os médicos determinaram que o ex-presidente poupe a voz nos próximos dias em razão da sobrecarga de exames, feitos ontem, na laringe

Lula deverá limitar atividades no Rio+20 - Foto: Divulgação
A assessoria de imprensa de Luiz Inácio Lula da Silva informou que o tratamento contra o câncer de laringe ao qual o ex-presidente foi submetido deu resultado e que exames indicaram que não há mais mais vestígios da doença. “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado na última quarta-feira, dia 13 de junho, para retirada do cateter subcutâneo implantado há sete meses, por meio do qual recebeu o medicamento quimioterápico que fez parte do bem-sucedido tratamento para curar o câncer de laringe diagnosticado em outubro do ano passado. Foi submetido a exames e a uma biópsia, que confirmaram não haver mais nenhum vestígio da doença”, informa a nota divulgada no início da tarde de hoje (14).

Feira de Santana - Adolescentes são apreendidos tentando assaltar casa lotérica:

Dois menores foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira (14) quando tentavam assaltar a casa lotérica Santo Antonio, localizada na avenida João Durval, Serraria Brasil, em Feira de Santana.

Donos de cacimba no meio da seca, irmãos oferecem água de graça para a população de Itiúba:


Tudo em volta é só beleza. Bem-te-vis, rolinhas e até um sofrê sorriem cantos de alegria. A vegetação, enfim, é pintada de verde. Estamos no centro da seca, em uma das regiões mais castigadas pela estiagem na Bahia, e o cenário aprazível parece zombar da falta de chuva. O motivo desse oásis de felicidade no meio do deserto é uma cacimba, um milagre em forma de minadouro d’água.

Gado não resiste à seca e morre à beira da pista na região de Itiúba:

Não se vê um sabiá ou pássaro preto cortando a caatinga. São os primeiros retirantes da seca ordinária que atinge boa parte da Bahia. O céu, azul como nunca, pertence somente ao voo sombrio dos urubus. Mau sinal. O que é fartura para eles representa a sede, a fome e a morte de outros animais. Nus, os pastos estão cinzas.
Em alguns povoados próximos a Itiúba, microrregião de Senhor do Bonfim, no semiárido baiano, as áreas reservadas ao gado parecem ter pegado fogo. O carro de reportagem começa a estremecer de repente, na estrada de barro entre a BA-381 e a pequena cidade de Andorinha. As chamadas costelas de vacas, dobras que a falta de chuva deixa no meio da pista, tornam a viagem demorada. Mas, é em ritmo lento que a seca fica ainda mais triste.

Ichu: Artistas Ichuenses serão as estrelas do São João da Esplanada:


A Prefeitura Municipal de Ichu definiu as atrações que ficarão com a responsabilidade de animar os foliões ichuenses e visitantes que virão participar da comemoração do São João que acontece nos dias 22 e 23 de junho.

Operação da Polícia Civil de Serrinha e Teofilândia prende cinco por tráfico de drogas:

Cinco homens foram presos em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas no município de Teofilândia, na região Norte do estado, a 18 quilômetros de Serrinha. Os acusados eram investigados há mais de um mês pela equipe policial comandada pelo Coordenador da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Fábio Silva.