TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Salvador - Biscateiro é preso por molestar garota de 12 anos:

Wilson Lopes dos Santos cometia o crime há pelo menos 2 anos

Maragogipe: Assessor do prefeito é encontrado morto em sua casa:

image
O servidor público da Prefeitura de Maragogipe, Eliezer César de Melo Albuquerque Rebouças, de 40 anos, foi encontrado morto no interior da sua residência na manhã desta segunda-feira (28).

Após apenas cinco jogos em 2012, Robston rescinde com o Vitória

O volante Robston rescindiu o contrato com o Vitória nesta segunda-feira à tarde na Toca do Leão. Com apenas cinco partidas na temporada somente duas como titular, o jogador de 30 anos optou por deixar o clube após poucas chances com Toninho Cerezo, Ricardo Silva e Paulo César Carpegiani.

Vitória apresenta o atacante Marco Aurélio

Apresentado na tarde desta segunda-feira (28), Marco Aurélio, que desde domingo estava em Salvador, falou de sua passagem pelo futebol de Portugal durante cinco anos.

Ichu: COOPERAGIL será destaque no Globo Rural:

Fundada há aproximadamente cinco anos, a Cooperativa de Produção e Comercialização Padre Leopoldo Garcia Garcia, vem servindo de exemplo para todo o Brasil.

Famílias ichuenses participam em massa do Arraiá da Paróquia:


Aconteceu neste sábado após a Missa na Igreja Matriz o tradicional Arraiá da Paróquia com uma participação em massa de famílias, pastorais, grupos de orações, comunidade local, ichuenses que residem na zona rural e visitantes de outras cidades.

A noite foi animada por três atrações musicais. A Banda Caminho da Roça abriu a noite de festa tocando muito forró pé de serra, em seguida o show de Elmo Carneiro e Banda animou ao público com muito arrasta-pé, e pra finalizar com chave de ouro o Grupo Musical Raio Estrelar fez uma belíssima apresentação.

Descaso em Ribeira do Pombal: Homem é assassinado e tem corpo abandonado nos fundos de delegacia:

No sábado à noite (26) um homem foi morto a tiros as margens da BR-110, no município de Ribeira do Pombal, mas a polícia não encaminhou o corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Paulo Afonso, cidade mais próxima do local do crime.

Mundo Novo - Após bebedeira, homem mata amigo com várias facadas:

Foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (28) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Antonio Miguel Lopes da Silva, 44 anos, que residia no município de Mundo Novo.

Feira - Mulher apanha e agride marido:


Na tarde desse domingo (27), Vaneide dos Santos Carvalho, 25 anos, que alegou apanhar há três anos do companheiro José Danilo Santos de Souza, 24 anos, ambos moradores da Via Concórdia, 910, no bairro George Américo, resolveu revidar um soco no rosto, com duas facadas no tórax e nas costas dele.

Feira - Vítima de acidente de moto morre no EMEC:


Morreu na manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Emec , Diego da Silva Madureira, 29 anos, que morava no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana.

Carpegiani apronta time com treino no CT do Figueirense


Com sol forte, no CFT (Centro de Formação e Treinamento) do Figueirense, em Palhoça, o Vitória finalizou a preparação para enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 21h50, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O jogo será pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

Vitória faz bonito no Brasileiro de remo em Recife


Numa disputa acirrada, definida nos últimos páreos, o Vitória foi superado pelo Vasco da Gama, do Rio, e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Remo Master, realizado no final de semana nas águas do Marco Zero, em Recife. A equipe rubro-negra ganhou 10 páreos e o Vasco ganhou 11. O Sport Recife ficou em terceiro e o Flamengo, do Rio, foi o quarto colocado.

Ambulância capota e mata pai, mãe e filho

 

Viatura da PM capota após colisão com caminhonete na Bahia


Coité:Dois Veiculos furtados no centro da cidade ainda não foi localizado



Vitória deve anunciar atacante Marquinhos


A diretoria do Vitória, correndo contra o tempo para anunciar novos reforços, deve confirmar no retorno do time após o jogo desta terça-feira, contra o Criciúma, mais uma contratação para o restante da temporada: o atacante Marquinhos, que estava atuando no Marítimo, de Portugal, clube da segunda divisão do país.

Para Douglas, só título da Série B será capaz de apagar derrota no Baiano


Era o aniversário de 113 anos do Vitória. Era um Ba-Vi decisivo. No fim, a história mais triste vivida pelo goleiro Douglas em sua carreira. Os rubro-negros não tiveram o que comemorar ao fim do clássico que terminou 3x3. Bahia campeão depois de 10 anos e com um lance que sempre será lembrado: o segundo gol Tricolor.

Coité: Roubo de carro na festa do Divino:


No último sábado (26), durante a realização de uma festa na quadra do Colégio Educandário Divino Mestre, na Cidade de Conceição do Coité, foram registrados dois casos de roubo de carro. Os dois veículos furtados estavam estacionados próximos, dentro de um estacionamento organizado pela empresa com o nome de fantasia: Segurança Águia de Aço.

Recuperado de lesão, Michel é esperado pra pegar Ipatinga



De fora desde o primeiro Ba-Vi das finais do Baiano, quando lesionou a coxa esquerda, o volante Michel está em fase final de recuperação e estará à disposição para o primeiro jogo do Vitória em casa na Série B, contra o Ipatinga, no dia 2 de junho. 

Judoca rubro-negro está pré-classificado para representar a seleção sub-17


O judoca Tiago Pinho, representando o EC Vitória / Faculdade 2 de Julho, competiu na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-17.

Empossada a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santaluz:

Percílio Valentin dos Santos presidente da comissão eleitoral, que conta também com Manuela Bacelar e Leane Souza empossou oficialmente o novo presidente.

Feira - Vítima de facadas morre em hospital:

Luiz Eduardo da Silva Manaia, 28 anos, que residia na rua Manoel Joaquim município de Teofilândia foi morto com golpes de faca nas costas.

FEIRA - HGCA: Três jovens baleados na Rocinha no final de semana:

Confira também outras ocorrências no HGCA

Carro pega fogo após colisão com moto; uma pessoa morreu:

Ney Silva/Acorda Cidade
Foto Ney Silva/Acorda Cidade
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou as chamas do veículo que foi totalmente destruído.

ACM Neto coloca Pelegrino na saia justa em convenção do PTN:

Na presença do pré-candidato do PT à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), o deputado ACM Neto (DEM) lamentou, em discurso feito na convenção que homologou a direção estadual do PTN, realizada neste sábado (27), no centro de convenções do Hotel Pestana, a greve dos professores na Bahia.