TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ichu: O caminhão do SAC móvel já chegou em nosso município:

O serviço de atendimento ao cidadão (SAC móvel) Já está aquir em Ichu onde atenderar nesta terça e quarta feira, dias 24 e 25 em frente ao barracão municipal, serão oferecido os serviços de emissão da Carteira de Identidade, CPF e Certidão de Nascimento (para crianças de até 11 anos), além do recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de Antecedentes Criminais, atendimento da Ouvidoria Geral do Estado, entre outros.

Aproveite a oportunidade e venha retirar suas documentações. 


Da redação

De virada, Bahia perde na estreia da Série A :


Jogando no Estádio de Sete Lagoas, na noite deste domingo, o Bahia foi derrotado pelo América Mineiro, por 2 x 1, na estreia tricolor na Série A 2011.




O Esquadrão de Aço chegou a abrir o placar, aos 21 minutos do 1º tempo, através de Souza, de pênalti, mas apesar de ter criado as principais chances de gols da partida, acabou sofrendo a virada, aos 03 e aos 42 minutos da etapa final, com Rodriguinho e Alessandro, respectivamente.

A partida marcou a estreia de Marcelo Lomba, Jobson e João Neto com a camisa do Esquadrão de Aço.

O Bahia jogou com: Marcelo Lomba, Gabriel, Titi, Thiego e Ávine Marcone, Fahel, Camacho(Boquita) e Lulinha(Maranhão) Jobson(João Neto) e Souza.

Com a derrota, o Bahia ficou na 12ª colocação do Brasileiro e buscará a recuperação contra o Flamengo, no próximo doimgo, em Pituaçu.

A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta segunda-feira e iniciará os treinos na terça-feira, trabalhando em dois turnos.

  Fonte: Site oficial do Bahia/Por Jayme Brandão

Vitória estréia com vitória na serie B, aos olhares do técnico Geniho:

O Vitória começou com o pé direito a disputa da série B do Campeonato Brasileiro 2011, jogando no Barradão e com apoio da torcida o leão venceu o Vila Nova-GO por 1 a 0, gol assinalado por Neto Baiano aos 32 minutos do 2º tempo.

Ricardo Silva comandou o time interinamente, enquanto o novo técnico do Vitória, Geninho, assistiu a partida no camarote. Ricardo escalou quase o mesmo time que atuou no Baianão, apenas substituiu Eduardo Neto pelo garoto da base Iuri, escalou Leo Fortunato e Reniê na zaga, pois Alison está acompanhando seu pai que está doente, e sacou o meia Nikão para colocar o atacante Neto.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO
// Assista o vídeo dos lances de Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO


A partida foi bem movimentada, o Vitória dominou o primeiro tempo, apesar de alguns breves momentos de apatia. A primeira chance de gol foi do Vila, Betinho chegou bem na entrada da área, recebeu o passe e invadiu, mas o chute saiu errado para a lateral.

O Vitória apostou na velocidade de Nino, Elkeson e Geovanni, que se movimentaram bastante. Aos 16 minutos Nino foi na linha de fundo e cruzou, Elkeson cabeceou pra fora. O leão teve 3 cobranças de falta próximo à grande área, mas somente uma ofereceu perigo para o goleiro Michel. Aos 30 Elkeson perdeu um gol, ele dentro da área, mas o goleiro pegou. Dois minutos depois Mineiro arriscou de fora da área e o goleiro pegou novamente.

Mineiro acabou se machucando e foi substituído por Nikão aos 33. Antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, Nikão cobrou uma falta, Geovanni desviou mas o goleiro estava atento.

A segunda etapa também começou movimentada. O Vila teve uma boa chance com Luis Fernando, ele chutou de fora da área e Douglas foi lá no cantinho e colocou para escanteio. Aos 8 minutos quase o leão abria o placar na cobrança de escanteio, Neto desviou a bola e passou perto do gol.

O Vitória deixa o time goiano gostar da partida e o Vila ameaça mais o gol de Douglas, principalmente nos contra-ataques e nos chutes de fora da área, por sorte os chutes não vão em direção ao gol. O Vitória também começou a arriscar de fora da área, também sem sucesso.

Elkeson, que vinha sendo vaiado pela torcida, acaba sendo substituído por Rildo. Aos 27 o leão teve uma cobrança de falta a seu favor, na quina da grande área, mas a zaga do Vila tirou, no rebote Geovanni invadiu a área e chutou consciente, mas a bola foi desviada no meio da caminho.

Quando o Vila parecia estar mais perto do gol, foi o leão que fez. Aos 32 minutos Neto Baiano recebeu a bola na entrada da grande área, lançou para Rildo que foi na linha de fundo, driblou o zagueiro e devolveu para Neto, que chutou rasteiro de primeira, primeiro gol do leão na competição. Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO.

Depois do gol o Vitória valorizou a posse de bola, e o Vila continuava arriscando de fora da área. Aos 46 minutos quase que o rubro-negro chegava ao 2º gol, Nino arriscou de fora da área e a bola bateu no travessão. Fim de papo.

O Vitória volta a jogar no próximo sábado, 28/05, contra o Icasa.

Por: Lucas Serra
Foto: A TARDE

RESULTADOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
20/05/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - Bragantino 1 x 1 ABC-RN
21:00h - Goiás 1 x 0 Grêmio
21:00h - Salgueiro-CE 1 x 1 São Caetano
21/05/2011 (Sábado)
16:20h - Americana 1 x 1 Duque de Caxias
16:20h - Vitória 1 x 0 Vila Nova-GO
16:20h - Ponte Preta 5 x 0 ASA-AL
16:20h - Portuguesa 4 x 0 Náutico
16:20h - Criciúma 2 x 2 Guarani
16:20h - Sport 1 x 0 Icasa
21:00h - Ituiutaba-MG 1 x 2 Paraná

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 1ª RODADA:
 
Fonte: Site oficial do Vitória