TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de fevereiro de 2024

ICHU - Aleluia conquista título do Campeonato Rural do Rancho Sossego

A equipe do Aleluia abriu 2 a 0 no placar, sofreu o empate após ter um jogador expulso, mas conseguiu fazer o terceiro gol e venceu o jogo por 3 a 2.
O Aleluia foi Campeão do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu neste domingo, 11 de fevereiro de 2024, após uma partidaça na grande final com o Juventude do Barro Preto que foi vice campeão.

Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a PM na BA-052

Uma carreta carregada com ração animal foi recuperada. A ação foi entre o distrito do Bravo (Serra Preta) e a cidade de Anguera
Dois homens morreram após
reagirem a abordagem da Polícia Militar por volta das 23h30 deste sábado, 10 de fevereiro, na rodovia BA-052, entre o distrito do Bravo (Serra Preta) e a cidade de Anguera.

Moraes concede liberdade provisória a Valdemar Costa Neto

O político havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo durante a operação deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (8)
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, concedeu nesta sábado (10) liberdade provisória ao presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, preso durante operação deflagrada pela Polícia Federal na última quinta-feira (8) [relembre].

EPPF e River estão na final do Campeonato Futsal de Verão de Candeal

No primeiro jogo da semifinal, a equipe Escolinha Preparando para o Futuro – EPPF venceu a Tribo pelo placar de 08×04. Já a segunda partida foi bastante disputada entre River e Rua de Augusto, tanto que no tempo normal terminou empatada em 06×06, e nos pênaltis River venceu pelo placar de 03×02
Na noite deste sábado, 10, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Futsal de Verão da cidade de Candeal, organizado pela Prefeitura Municipal através da Direção de Esportes que tem à frente Cesar de Dié e Liga Desportiva Candealense.