TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de junho de 2017

Definido os confrontos das semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense

A última vaga das semifinais do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense foi definida na tarde deste sábado (24) após o duelo entre Formigueiro e Açude no fechamento da primeira fase do certame. 
A equipe do Formigueiro foi agraciada e compõe o quarteto que seguem em busca do título, depois que venceu o Açude por 4 a 1 de virada, no jogão de bola que aconteceu na comunidade de Formigueiro, zona rural de Ichu.

Jovem de 22 anos é morto a tiros na zona rural de Araci

O crime aconteceu no fundo de um bar no Povoado de Ribeira I 
Foto: reprodução A Voz do Campo
Morreu no fim da noite de sexta-feira, 23, no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Araci, o jovem Diego Lima Almeida, 22 anos,  morador da comunidade de Jacu. De acordo com a Policia Militar, ele deu entrada na unidade hospitalar por volta das 23h30, ferido com dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e um na cabeça.

Homem furta motocicleta e na fuga se envolve numa colisão e morre

O criminoso furtou a moto no pátio de um posto e na fuga bateu em um carro
Acidente aconteceu neste trecho | Foto: reprodução Google
Na madrugada deste sábado (24/06), um homem ainda não identificado furtou uma motocicleta nas proximidades de um posto de combustíveis e na fuga acabou vindo a óbito em um acidente na BR 407 em Jaguarari.

São João de Ichu é aberto pelo Grupo da 3ª Idade e outras apresentações musicais

Na noite desta sexta-feira, 23, foi aberto oficialmente o São João de Ichu 2017 que depois de quatro anos retorna à praça da antiga Esplanada Municipal, tendo como primeira apresentação o grupo da 3ª Idade que faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV coordenado pelo CRAS que na verdade inaugurou o novo palco construído pela atual administração.  

Confira como foi a primeira noite da Guerra de Espadas em Ichu

Aconteceu nesta sexta-feira, 23, a tradicional Guerra de Espadas e Fogueira de Cair realizada na praça do antigo Barracão Municipal.
Ichuenses e visitantes foram apreciar de perto a coragem daqueles que soltam as espadas e principalmente dos que se arriscam em busca de algum brinde que é preso aos galhos da árvore queimada. Confira.  
Redação do AL Notícias