TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Futsal Ichuense 2018: Barra elimina Casa Nova no primeiro jogo e Aleluia e Stilus não prossegue por conta da chuva

Mais uma partida eletrizante pelo Campeonato de Futsal Ichuense aconteceu na noite desta segunda-feira (12/03) na Quadra Polivalente em Ichu envolvendo as equipes de Casa Nova e União de Barra pelo grupo A do certame.
Neste duelo que pela rivalidade já é considerado um clássico no município, tanto no futsal como em outras modalidades esportiva, atraiu um bom número de torcedores que de forma brilhante incentivaram suas equipes do início ao fim.

Acidente na BR-407, em Capim Grosso, deixa 1 morto e 3 feridos

Na tarde deste domingo, 11 de março de 2018, um veículo Siena capotou na BR-407, próximo ao Posto Gonzagão, na saída de Capim Grosso, sentido Senhor do Bonfim.
Segundo informações, havia quatro pessoas no carro, sendo que uma mulher de meia idade veio a óbito e as demais foram socorridas pelo Samu 192 para a UPA 24h. Após os procedimentos necessários, uma das vitimas foi transferida para Salvador.

SAC Móvel atende em Tanquinho dia 15 de Março

A unidade do SAC Móvel estará no município de Tanquinho, no dia 15/03 (quinta-feira). A vinda da unidade é fruto da solicitação da  Prefeitura Municipal de Tanquinho junto ao Governo do Estado, que teve o pedido atendido pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB).
Os cidadãos podem tirar 1ª e demais vias da Carteira de Identidade, 1ª  via do CPF, Antecedentes Criminais, além de fazer o Recadastramento de Inativos e Pensionistas e serviços da Ouvidoria Geral do Estado. O SAC Móvel funciona das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre os serviços oferecidos, a Secretaria da Administração (Saeb)  disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br.

Coité: Boa Vista foi a única a vencer e assume a liderança do Campeonato do Maxixe

Aconteceram na manhã deste domingo dia 11 de março mais dois jogos pelo Campeonato da comunidade do Maxixe no município de Conceição do Coité. Nesta rodada a equipe coiteense do Boa Vista de Aroeira foi a única a vencer.

Confira o resultado da Copa dos Campeões de Tanquinho deste final de semana

Neste final de semana aconteceram mais três jogos pela 2ª edição da Copa dos Campeões da cidade de Tanquinho, sendo um no sábado a tarde entre Bebedouro Roma e dois no domingo pela manhã tendo no primeiro Bairro José Jailton e A.D.J e no segundo a Escolinha Monte Rey contra o Barcelona de Feira de Santana. Confira todos os resultados.

Homem é morto por populares após suspeita de estuprar enteado

Um homem de 25 anos foi espancado e morto, neste domingo (11), na cidade de Santo Estevão, distante cerca de 150 km de Salvador, após suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. As informações são da Polícia Civil no município.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural. Segundo informações da polícia, a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu.

Quatro pessoas mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana

Setenta e seis pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana neste ano.
Quatro pessoas foram assassinadas entre o sábado e o domingo (11), em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios registrados na cidade no mês, e para 76 no ano.

Criminosos matam um e deixam dois feridos a tiros na zona rural de Araci

Um homem conhecido por 'Zovinho' morreu na hora, enquanto sua esposa e um amigo ficaram feridos.
Os feridos foram levados até o hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição
Um homem identificado por Luiz Rogério de Jesus Carvalho, vulgo “Zovinho” 35 anos, foi morto a tiros no Povoado de Barreiras no Município de Araci na noite de domingo, 11, quando se encontrava ao lado da esposa Valéria de Amorim Pascoal,26, que foi atingida por um disparo no ombro e de um amigo do casal Domilson dos Santos  Silva, 39 anos, atingido no tórax.

Ichu: Stilus vence nos pênaltis e é campeão do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre.

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 11, o Campeonato Society de Babeiros da comunidade do Alto Alegre no município de Ichu, mais precisamente no campo de Gei. Competição que teve total apoio da Liga Ichuense de Desportos (LID), Diretoria de Esporte e Prefeitura Municipal de Ichu.
A grande final atraiu um bom público presente e em campo tivemos um jogo bem disputado entre Stilus e Chapecoense, sendo um dos melhores jogos desta competição conforme a opinião de algumas pessoas no local.

Brasil de Vila Guimarães e União da Baixada decidem o título do Campeonato de Bujão 2018

Com mais um empate conseguido na tarde deste domingo dia 11 de março diante da equipe de Casa Nova, Brasil de Vila Guimarães estar na final do Campeonato de Bujão edição 2018. A equipe jacuipense chegou a final de forma invicta e vai pegar União da Baixada na grande final que acontece sábado dia 17/03.
 
A partida iniciou com 20 minutos de atraso em virtude das chuvas que caíram momentos antes. Contudo, quando a bola rolou foi um belo espetáculo apresentado pelas duas equipes.

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em São Domingos

Bandidos explodiram na madrugada desta segunda-feira (12) a agência do Banco do Brasil na cidade de São Domingos, na região sisaleira da Bahia. 
Foto: Notícias de Santaluz
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos e funcionários do banco disseram ter ouvido duas explosões no local, sendo a primeira por volta das 3h30 e a segunda cerca de 10 minutos depois. As explosões provocaram incêndio e o local ficou destruído. Um caminhão-pipa foi usado para apagar as chamas. Não há informações sobre feridos nem reféns.