TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Cantor Sérgio Reis é processado por incitação ao crime; 29 subprocuradores assinam ação

Sertanejo declarou que os caminhoneiros parariam o país até que o Senado afastasse os ministros do Supremo
O cantor Sérgio Reis é alvo de uma representação criminal assinada por 29 subprocuradores-gerais da República e entregue à Procuradoria da República no Distrito Federal após convocar ato de paralisação dos caminhoneiros no domingo (15).

Bahia registra 923 novos casos de Covid-19 e mais 27 óbitos pela doença

Estamos há 21 dias sem registro de COVID-19 para Ichu pelo boletim da SESAB
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 923 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.078 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta terça-feira (17) também registra 27 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.210.672 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.180.853 já são considerados recuperados, 3.641 encontram-se ativos e 26.178 tiveram óbito confirmado.

VIEP informa o surgimento de 01 novo caso de COVID-19 em Ichu

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 17 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não houve resultados dos suspeitos divulgados anteriormente. Contudo, o município foi notificado de 01 novo caso diagnosticado por outro município, ficando então 465 CONFIRMADOS e 01 ativo. 

Covid-19: Pessoas com idade entre 23 a 26 anos serão vacinadas com a 1ª dose em Ichu

O município de Ichu, localizado na região do sisal, receberá mais 162 doses da vacina contra a COVID-19 proveniente da Pfizer-BioNTech, a informação é da Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria de Imunização.

Ichu: Secretaria Municipal de Educação divulga Nota Pública sobre os Kits de Alimentação Escolar

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer divulgou nesta terça-feira, 17, uma Nota Pública que trata da distribuição dos Kits de Alimentação Escolar que em comum acordo com o Conselho Municipal de Alimentação Escolar não será distribuído neste mês de agosto, para que os alimentos sejam ofertados aos estudantes nas unidades de ensino já que está a iminência do início das aulas no regime híbrido a partir do mês de setembro.

GREVE GERAL NACIONAL EM ICHU-BA NESTA QUARTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO

Amanhã a partir das 09:00Hs Ichu estará participando da GREVE GERAL NACIONAL contra a PEC 32/20 do Poder Executivo que tramita no Congresso Nacional. O evento é organizado pelo SINTRAPI com apoio do SINTRAFI, MCP, CAMI, ACTAMARES, AACSJD, IACI e MUNDO CAPOEIRA.

Município de Ichu realizará sua VII Conferência Municipal de Assistência Social

A VII Conferência Municipal de Assistência Social do município de Ichu foi convocada por meio da Resolução do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) nº 11/2021 de 21 de julho de 2021, publicada no Diário Oficial do município de Ichu em 21 de julho de 2021, assinada pelo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, e realizar-se-á no dia 18 de agosto de 2021 à partir das 8 horas no auditório Municipal Aristides Pinto, localizado na rua Elias Bernardino Carneiro, centro de Ichu-BA.

Após ataque ao STF e desmentido pelos caminhoneiros, mulher diz que Sérgio Reis está depressivo

O cantor sertanejo 
Sérgio Reis entrou em depressão e está passando mal após a repercussão negativa do vídeo, onde ele promove uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o STF e a favor da ditadura militar, nas redes sociais. A informação foi publicada pela jornalista Mônica Bergamo.

Território do sisal: quatro municípios registram óbitos nesta segunda-feira

Já fazia alguns meses que o território do sisal não registrava cinco óbitos em um dia, as mortes aconteceram em datas diferentes, mas sempre prevalece aquela que a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) confirma.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 17 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, São Domingos, Lamarão e Retirolândia. Confira.