TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ichu: 749 pessoas já foram imunizadas contra o vírus da gripe H1N1


H1N1Desde o dia 18 de abril que a Secretaria Municipal de Saúde de Ichu através da Vigilância Epidemiológica iniciou a vacinação contra a gripe H1N1 que vem assolando e provocando mortes em todo o país.

Buscando ficarem imunizados contra o vírus diversas pessoas procuraram imediatamente os postos de saúde do município, e com isso o número de vacinas enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) não tem sido suficiente para cobrir a quantidade do público alvo.

Ichu: Aprovado Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a realizar Leilão de sucatas de veículos

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 03, foi aprovado o Projeto de Lei 008/2016 de autoria do Poder Executivo que solicita autorização para a realização do Leilão das sucatas dos veículos Besta (02), uma veraneio e uma Parati.
f359ecdd-d168-4319-a87f-ddd5745822ad
O referido projeto foi aprovado pela bancada da situação (Eugênio, Arraia, Lúcia e Geovana), sendo necessário o voto do Presidente Carlinhos Moto que também é situação, pois esta matéria precisa de 2/3 para aprovação. Não estavam presentes os vereadores Beto Santiago e Egberto ambos da oposição.

Ichu: Integrantes do PROS participam de Encontro Estadual da legenda em Salvador

Aconteceu nesta terça-feira, 03, na sede da UPB em Salvador, o 1º Encontro Estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que em Ichu é presidido pelo vereador Edvaldo Apolônio “Arraia”.
Foto: ASCOM do Deputado Josias Gomes
Foto: Site PROS
Um dos objetivos do encontro foi realizar uma consolidação partidária no estado. Além dos lançamentos de candidaturas para as eleições municipais deste ano, houve também debates sobre o plano de governo e condutas vedadas no âmbito da propaganda eleitoral de 2016.