TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

EXCLUSIVO! Quarto suspeito de envolvimento na morte de Sara Mariano admite que segurou a vítima para bispo esfaquear

Victor Oliveira foi liberado após prestar depoimento na delegacia e deve responder em liberdade. Existe a possibilidade de uma mulher ainda não identificada estar envolvida no crime
A investigação do Caso Sara Mariano começa a traçar uma linha do tempo completa do crime que chocou o Brasil. A reportagem do BNews confirmou que Victor Gabriel, um dos suspeitos do crime, confessou que estava no carro com Wesley de Jesus, também conhecido como Bispo Zadoque, e com Gideão Duarte, que supostamente dirigia o veículo. Os três acusados passaram por uma acareação na delegacia de Dias D'Ávila nesta quinta-feira (16).

Duas mulheres ficam feridas após moto ser atingida por carro

A motocicleta foi atingida na traseira quando transitava pela BA 409, perímetro urbano de Coité
Duas mulheres foram socorridas para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité na tarde desta quinta-feira, 16, após a motocicleta Shineray que elas transitavam ter sido atingida por um carro de passeio da marca Fiat modelo Punto. O acidente aconteceu na BA 409, próximo ao contorno para Salgadália, perímetro urbano de Coité.

90ª CIPM Recupera objetos furtados em Capela do Alto Alegre

O suspeito de praticar o furto não foi encontrado no local, ele já tem passagem por outros crimes
Na tarde de hoje (16), após receber denúncia sobre materiais furtados por um indivíduo no povoado de Bispador em Capela do Alto Alegre, PMs do 4° Pelotão pertencente a 90ª CIPM localizaram onde estavam sendo guardados os materiais oriundos desse crime.

APS FC vence a primeira no fechamento da fase de classificação do Campeonato Sessentão

Dois jogos aconteceram na manhã desta quarta-feira (15) pela sétima e última rodada da fase de classificação
Na manhã desta quarta-feira (15) foi realizada a sétima e última rodada da fase de classificação do primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha na Arena Orlandão no Povoado Alto da Bandeira, com 2 grandes jogos.

Terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano é preso na Bahia

Informação foi confirmada nesta quarta-feira (15). Homem teria levado vítima em carro momentos antes do desaparecimento dela. 
O terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso nesta quarta-feira (15), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O homem foi identificado Gideão Duarte, e teria dirigido o carro em que a vítima estava momentos antes de desaparecer, em 24 de outubro.

Cinco homens envolvidos com facção são denunciados pelo assassinato de Mãe Bernadete

Foram denunciados, por homicídio qualificado por motivo torpe, de forma cruel, com uso de arma de fogo e sem chance de defesa da vítima, Arielson da Conceição Santos, Josevan Dionísio dos Santos, Marílio dos Santos, Sérgio Ferreira de Jesus e Ydney Carlos dos Santos de Jesus

O Ministério Público da Bahia denunciou cinco homens pelo assassinato da ialorixá e líder do ‘Quilombo CaiporaMaria Bernadete Pacífico Moreira, Mãe Bernadete, 72, (relembre). A denúncia foi oferecida na segunda-feira (13), pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco).

Procura por umbanda cresce e bate recorde de buscas no Brasil em 2023

As buscas pela religião atingiram picos em maio e outubro.
Interesse de busca por umbanda no Brasil cresce e bate recorde em 2023, segundo dados do Google Trends. O período compreende desde 2004, ano do começo da série histórica da plataforma. As buscas pela religião atingiram picos em maio e outubro.

Mais de 40 ovelhas morrem após ingestão de ração industrializada em Araci

O prejuízo estimado é de R$ 12 mil. Ainda não há confirmação de que a ração tenha causado a morte dos animais, por isso o nome da empresa que produz a ração não foi divulgado.  O caso será apurado
Mais de 40 ovelhas de um rebanho morreram após passarem mal, em uma propriedade rural situada no distrito de João Vieira, em Araci. O criador dos animais suspeita que uma ração industrializada que eles comeram pouco antes do mal-estar possa ter provocado as mortes.