TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Corinthians empata com o Vasco e conquista o Campeonato Brasileiro 2015

Foto: Reprodução/Sportv
Com três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2015, o Corinthians já pode soltar o grito de campeão. Jogando no estádio de São Januário, o alvinegro paulista empatou em 1 a 1 com o Vasco e se beneficiou da derrota do Atlético Mineiro para o São Paulo para conquistar o hexa nacional.

Depois de um primeiro tempo fraco, o Timão tomou um susto aos 26 do segundo tempo com Júlio César. Entretanto, aos 36, Vagner Love recebeu passe de Lucca e empurrou para o fundo das redes do clube carioca.

TRF derruba liminar e habilitação para cinquentinhas volta a ser exigida

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região derrubou a liminar que suspendia a obrigatoriedade de habilitação para condutores das 'cinquentinhas' em todo o território nacional. Com isso, a Resolução nº 168/04 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que exige a carteira de motorista para os condutores dos ciclomotores, entre outros documentos, volta a valer. O caso ainda vai ser julgado pela 5ª Vara Federal em Pernambuco, em data ainda não definida, informou nesta quinta (18) a Justiça Federal.

ICHU-Igreja Adventista realizará feira de Saúde neste Sábado dia 21

 
A Igreja Adventista  através do Pastor Leonardo de Castro e demais organizadores vem trazer neste Sábado, dia 21 a Feira de Saúde em Ichu a ser realizada  das 09:00 às 16:00 horas no Barracão Municipal, onde na oportunidade, será feita a abertura da  AÇÃO SOCIAL para resgate da Família de ICHU, um projeto de nome PRA SER FELIZ, com palestras sobre saúde, família, finanças, filhos, violência e Espiritualidade, ou seja, a Palavra de Deus.

Confira arbitragem para a grande final da Copa Rural 2015

Neste sábado dia 21 de novembro acontece pela 24ª vez a grande final de um dos maiores campeonato de futebol amador da região que é a Copa Rural de Ichu, o palco da grande decisão é mais uma vez o Estádio Municipal Renatão que promete casa cheia na tarde de sábado para o duelo de dois gigantes São Paulo de Barra e Flamengo da Baixina.
Para este jogão de bola desde o dia 28 de outubro que a Liga já divulgou o quarteto de arbitragem como você pode conferir mais uma vez.

Ichu: Definidos os grupos e a rodada de abertura do Campeonato Society do Rancho Sossego


Rancho 2 
Em uma reunião realizada nesta quarta-feira, 18, foram definidos os grupos e os primeiros confrontos de mais um Campeonato Society do Rancho Sossego na categoria Masculino que terá início no dia 06 de dezembro.

Esta competição que contará com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos, não terá limite de idade, bem como de naturalidade ou se é amador ou profissional.