TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de maio de 2017

Coité – Motociclista é encontrado inconsciente após sofrer acidente na BA 411; foi o 7ª envolvendo moto nas últimas 48h

Somente no Bairro Açudinho foram três acidentes, um jovem veio a óbito
Foto: Divulgação Briagada
A equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida – BVAV foi acionada ainda cedo neste domingo, 07,  para socorrer mais uma vítima de acidente de moto. Desta vez na BA 411 trecho Conceição do Coité – Distrito de Salgadália e teve como vítima José Ronald de Jesus Carneiro, 31 anos, residente no Povoado de Jibóia na mesma região.

Vitória empata com o Bahia no Barradão e conquista Baianão de forma invicta

Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória é bicampeão baiano. E, em 2017, este título veio de forma invicta, ao empatar com o rival Bahia por 0 a 0, neste domingo (7), no Barradão, no segundo jogo da final do Campeonato Baiano. Esse é o 29º título estadual da história rubro-negra, que também conquistou o certame no ano passado.

Veículo tomado de assalto em Serrinha é encontrado abandonado na zona rural de Coité

O veículo foi tomado de assalto na quinta-feira dia 04/05 no bairro da Vaquejada. 
Um veículo Chevrolet/Montana, licença de Serrinha, foi encontrado abandonado por populares na noite de sábado, 06, na Fazenda Biongo, próximo a BA 411 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália.

Coité – Jovem de 17 anos morre em consequência de colisão entre motos

O adolescente identificado por Wellington Xavier, 17 anos, morador do Povoado de Laginha, município de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana na noite de sexta-feira, 05.  
Reprodução redes sociais
Segundo o Site Informe Bahia, o jovem se envolveu numa colisão entre motocicletas na BA 409, no Bairro Açudinho em Conceição do Coité. Testemunhas contaram que o veículo que estava sendo pilotado por Xavier colidiu com outro conduzido por uma professora, cujo nome não foi revelado.  

UP Produções abre a temporada de forró no município de Ichu

O Forró do Esquenta promovido pela UP Produções realizado neste sábado, 06, no Clube Yara e Ichu, abriu a temporada de festas alusivas ao São João e São Pedro faltando mais de um mês para os festejos juninos.  
O evento que contou com grande público teve a Banda ichuense Trilha Sertaneja como a primeira a se apresentar.  

Ichu: Flamengo da Baixinha Master faz amistoso em dois quadros na comunidade de Vila Guimarães em Riachão

Neste domingo (07) o Flamengo Master da Comunidade de Baixinha em Ichu, foi até o povoado de Vila Guimarães (Tolete) em Riachão do Jacuípe e em dois quadros enfrentou o Brasil, equipe local, em partida amistosa.
No primeiro quadro a equipe da Baixinha venceu por 2 a 1 de virada, já no segundo, após está vencendo por 2 a 0 sofreu a virada e perdeu por 3 a 2.