TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de março de 2016

Denúncia: 37 policiais são escalados para festa particular de deputado na Bahia

Dez soldados, dois sargentos, três capitãos, um cabo, dois aspirantes e um tenente, além de 18 policiais militares do oitavo Batalhão de Polícia Militar de Porto Seguro. Este é o efetivo de 37 policiais militares que vão deixar as ruas dos municípios de Itabela, Porto Seguro e região, neste sábado (12), para compor efetivo de segurança da festa de aniversário particular do deputado estadual Robério Oliveira (PSD), realizada na cidade de Itabela.

TCM lança aplicativo para controle de gastos com pessoal

UPB6O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia desenvolveu um aplicativo para smartphones para que os prefeitos municipais acompanhem, pelo telefone celular, os gastos com o pagamento de pessoal de suas administrações. 

A ferramenta, que tem por objetivo auxiliar os gestores municipais no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi lançada nesta quarta-feira (09/03) durante seminário realizado no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB) que discutiu sobre “Governança, Transparência e Lei de Acesso à Informação”.

Ichu: Lolô e Osmário serão os responsáveis pelo apito na rodada do Campeonato do Rancho Sossego

20160310154256Neste domingo, 13, acontecem os jogos entre Vitória da Queimada do Meio e BFC (válido pela primeira rodada) e Casa Nova x Mato Groso jogo normal da tabela.

No confronto de Queimada do Meio e BFC, Lolô de Candeal ficará responsável pelo apito com o auxílio de Jacson e Osmário.

Já no duelo entre Casa Nova e Mato Grosso, a responsabilidade de apitar ficará com Osmário que será auxiliado por Lolô e Jacson.