TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 30 de abril de 2016

Vacinação contra a febre aftosa terá início neste domingo (1º)

O último foco em território baiano foi identificado em 1997
O último foco em território baiano foi identificado em 1997
Começa neste domingo (1), a Campanha de Vacinação contra a febre aftosa em território baiano. 

A estimativa da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), é vacinar 10.854.311 bovinos e bubalinos dos 384.393 criadores, já que nesta etapa todos os animais precisam ser vacinados, independente da faixa etária. No ano passado, os produtores vacinaram 94.54% do rebanho bovídeo. 

Campeonato de Lexeu: Piancó e União da Baixada vencem e disputam as semifinais com Miragalho e Bahia

Após encerramento da última rodada do Campeonato Society de Lexeu que aconteceu na tarde deste sábado (30) na comunidade de Miragalho em Ichu, onde o Piancó venceu Misto por 2 a 1 e União da Baixada venceu Vitória por 1 a 0, ficou definido os confrontos das semifinais com Miragalho X Piancó e União da Baixada X Bahia.

Agersa autoriza reajuste das tarifas de água e esgoto a partir de 6 de junho

A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), por meio da Resolução nº 002 de 2016, a ser publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (30), autoriza a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a proceder o reajuste anual das tarifas de água e esgoto, nos municípios onde atua, em 9,95%.

Torneios de Futebol movimentarão o 1º de Maio em Ichu

O domingo, 1º de Maio, dia em que se comemora o Dia do Trabalhador, será bastante movimento em Ichu no que diz respeito ao futebol. Serão realizados dois torneios, nas comunidades de Umbuzeiro e Canavial começando todos às 09 horas da manhã.
Educativo e Canavial
Na Associação do Educativo localizada na comunidade de Umbuzeiro estão confirmadas: