TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de janeiro de 2020

Ichu: PROJEFAC realiza manhã esportiva com intercambio entre escolinhas de futebol de Ichu e Serrinha.

Foi realizado na manhã deste domingo dia 12 de janeiro de 2020, na comunidade do Umbuzeiro na Associação do Educativo no campo de seu Manezi, mais uma manhã esportiva promovida pelo PROJEFAC  (Projeto Educativo de Formação de Atletas Cidadão). 
Ao todos foram três jogos realizados, sendo o primeiro no campo society, partiida amistosa entre a própria escolinha Ichuense na modalidade sub 11, no qual o PROJEFAC de branco enfrentou o PROJEFAC de amarelo, tendo a equipe amarela vencido pelo placar de 7 x 2, com gols de Heitor (4x), Guilherme (2x) e Davi (1x) para equipe Amarela, enquanto Pedrinho e Riquelme (1x cada) descontaram para equipe Branca.

Coité: Definidos finalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Leje

Dois jogos dramáticos neste domingo, 12 de janeiro, definiram os finalistas do XI Campeonato do Areal em Tanque da Laje Conceição do Coité. Santos da Ladeira 5 X 3 Queimada do Cedro e Internacional do Correia 1 X 0 Chelsea da Laje foram os placares dos duelos.
As equipes das comunidades de Ladeira e de Queimada do Cedro entraram em campo primeiro e esta partida teve 8 gols. Aos 7 minutos de jogo Ataíde abriu o placar para o Santos. A zaga de Queimada do Cedro saiu jogando errado, Gladinho ganhou pela esquerda e tocou da linha de fundo para o valentense fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, Queimada do Cedro chegou ao empate com Perrel Serrote. Ele recebeu na entrada da área, cortou o marcador e chutou firme deixando tudo igual 1 a 1.

Com homenagens e presença de sócios, Bahia inaugura o CT Evaristo de Macedo

Está aberta uma nova era no Esporte Clube Bahia. Em evento realizado na manhã deste sábado (11), em Dias D'Ávila, o Esquadrão de Aço inaugurou oficialmente o CT Evaristo de Macedo, também conhecido como Cidade Tricolor. A solenidade contou com a presença de sócios do clube, que se mobilizaram em caravanas vindas de Salvador.
O torcedor que foi até a nova estrutura contou com uma visita guiada pelas instalações que os jogadores vem utilizando desde o último domingo (5). Além disso, puderam ver de perto o técnico Evaristo, campeão brasileiro em 1988 e principal homenageado. Além dele, os sete mortos na tragédia da Fonte Nova em 2007 foram lembrados em uma obra do artista plástico Bel Borba.

Igrejas fazem lobby com Bolsonaro para evitar taxas e desafiam plano de Guedes

O lobby das igrejas tem garantido decisões no governo de Jair Bolsonaro que desafiam as políticas de ajuste fiscal do ministro da Economia, Paulo Guedes. Em meio à tentativa de reequilibrar as contas públicas, a equipe econômica se vê obrigada a analisar diferentes demandas de líderes religiosos que vão na direção contrária do planejado.
Bolsonaro se elegeu em 2018 com forte apoio de grupos religiosos, em especial a bancada evangélica, à qual tem dedicado boa parte de sua agenda. São frequentes encontros do presidente no Palácio do Planalto e em compromissos externos com líderes evangélicos, mas eles não são os únicos.

Ex-Vitória, Kanu é o novo reforço da Juazeirense para o Campeonato Baiano

O zagueiro Kanu, ex-Vitória, fechou na noite deste sábado (11) com a Juazeirense para a disputa do Campeonato Baiano. O Bahia Notícias apurou com pessoas próximas ao atleta que o martelo já foi batido e o defensor se apresenta ao seu novo clube no domingo (12). O atleta estava no Oeste.
Nascido em Salvador, Kanu de 35 anos, começou sua carreira profissional no Cabofriense-RJ. Além do Vitória e Oeste, ele acumula passagens pelo Alecrim-RN, ABC, Ituano ,Beira Mar (Portugal), Vitória de Guimarães (Portugal) Standard Liège  (Bélgica) e OH Leuven (Bélgica).