TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de novembro de 2014

Homem morre vítima de choque elétrico em Riachão do Jacuípe

O clima de tristeza toma conta da cidade, que teve uma semana cheia de perdas no município, a exemplo de Mauricio do Paraíso das Águas e Doginho agente de saúde.
hospital-de-riachão-do-jacu
O comerciário  José Marcos Sampaio, mais conhecido por Marquinhos do supermercado de Adalberto, morreu na tarde deste domingo (16) vítima de choque elétrico quando realizava um serviço em sua residência, no Bairro da Barra, na cidade de Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe.

Jovem é executado a tiros em Riachão do Jacuípe

Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que o jovem tinha envolvimento com drogas.
Vítima foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu.Vítima foi levada com vida para o hospital, mas não resistiu.
Por volta das 2h da madrugada deste sábado (15), um jovem conhecido por Júnior, foi morto a tiros no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe. 

Segundo informações o mesmo estava próximo ao antigo moinho, quando homens não identificados chegaram em uma moto deflagraram os tiros.

Ichu: Bela Vista vence e garante a primeira posição do grupo e Educativo vence e se classifica para a próxima fase da Copa Rural.

Dois jogos válidos pela Copa Rural de Ichu adiados da 3ª rodada movimentaram as comunidades rurais de Nova Esperança e Umbuzeiro na tarde deste sábado dia 15 e definiram mais um classificado para a próxima fase o Educativo após vencer Casa Nova por 3 a 0, bem como a primeira posição do Grupo B que ficou para a equipe da Bela Vista que venceu Nova Esperança por 2 a 0.