TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de maio de 2017

Único sobrevivente de acidente que matou ao menos 3 é executado dentro de ambulância na Bahia

Segundo a polícia, homem foi assassinado por familiares de ciganos que morreram no acidente
Foto: Jacobina Notícia
Um homem que sobreviveu a um acidente de carro que deixou ao menos três mortos, na tarde deste domingo (21), no norte da Bahia, foi executado dentro da ambulância que prestava socorro a ele. O acidente e o crime ocorreram na BR-407, entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, segundo informações da Polícia Civil da cidade. 

Vitória sucumbe diante do Corinthians e conhece o seu primeiro revés no Brasileirão

O Vitória conheceu na tarde deste domingo (21) a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro de 2017. Dentro da Arena Fonte Nova, a equipe do técnico Petkovic não conseguiu impor o ritmo do jogo e foi derrotada pelo Corinthians por 1 a 0, na segunda rodada do certame nacional. O único gol da equipe paulista foi marcado pelo atacante Jô.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A derrota mantém o Leão com um ponto conquistado na tabela de classificação. O próximo desafio do rubro-negro será no próximo sábado (27), contra o Coritiba, novamente na Arena Fonte Nova.

Com time misto, Bahia perde para o Vasco em São Januário

Com um time misto, pensando na final da Copa do Nordeste, o Bahia foi derrotado pelo Vasco, na manhã deste domingo (21), por 2 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Yago Pikachu e Luís Fabiano foram os autores dos gols do clube carioca, enquanto que Gustavo descontou para os baianos.
Foto: Wallace Teixeira / Estadão Conteúdo
O resultado negativo mantém o tricolor com três pontos na tabela de classificação do campeonato. As atenções do Esquadrão de Aço se voltam agora para decisão da Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (24), a equipe de Guto Ferreira recebe o Sport, na Arena Fonte Nova, às 21h45. Para ser campeão, o Bahia precisa apenas de um empate sem gols.

Ichu: Rancho Sossego se prepara para mais um Arraiá

No próximo dia 04 de Junho acontece mais um Arraiá do Rancho Sossego em Ichu com as apresentações de Forró do Fio, Musical Eventus e convidados. 
A festa promete bastante, é tanto que a direção do Rancho vem trabalhando diuturnamente para que até lá esteja tudo preparadíssimo e o público presente possa se divertir bastante. Serão oito horas de muito forró.  
Redação do AL Notícias

Gavião: Mais um corpo encontrado na Fazenda

Publicação da imagem para facilitar a possível identificação. Posteriormente será retirada
O corpo de um homem moreno, usando camisa preta com listras na cor cinza, bermuda clara e sandálias tipo havaianas, foi encontrado na manhã deste domingo, 21, próximo a uma cerca de uma propriedade rural na região de Cabaças, ás margens da BA 416, cerca de 5km de distancia da BR 324 no Município de Gavião.  

Ichu: Realizado o 1º Festival de Sanfoneiros da Fazenda Consolo

A Sanfona e a Zabumba estiveram em evidência neste domingo, 21, quando foi realizado o 1º Festival de Sanfoneiros da Fazenda Consolo, mais precisamente no Mongys Bar em Ichu.  

Ichu: Apenas o Posto vence na abertura do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Na manhã deste domingo (21) aconteceu a abertura do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense com dois jogos, um na sede e outro na zona Rural.
Na sede, o Auto Posto Ichuense venceu Canavial por 3 a 1 de virada. Quem primeiro abriu o marcador foi Canavial com Neres aos 09 minutos do primeiro tempo. Depois veio a reação do posto com Riquinho empatando a partida aos 16 minutos do segundo tempo, além de Ildes (contra) aos 24 e Neto Mendonça aos 29 virando o jogo e decretando o placar final da partida.

Jovem é morto a tiros próximo ao CAIC de Conceição do Coité

A moto estava nesta mesma posição, ao que parece que ele teve tempo de descer e colocar o tripe antes de ser baleado
Foto: Raimundo Mascarenhas
A Polícia Militar de Conceição do Coité registrou mais um homicídio na cidade, fato ocorrido pouco depois da 0h deste domingo, 21, na Rua Maria das Neves, nas proximidades do Centros de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC, entre os bairros Açudinho e Alto da Colina.  

Santaluz: pedreiro é encontrado morto com pescoço quebrado ao lado de moto

Vítima foi encontrada já sem vida e com o pescoço quebrado, ao lado da moto que conduzia
Foto: Notícias de Santaluz
O pedreiro José Hamilton dos Santos, de 49 anos, foi achado morto no início da madrugada deste domingo (21), em Santaluz. De acordo com informações de testemunhas, por volta das 0h20, o homem foi encontrado por popuplares já sem vida, com o pescoço quebrado e caído ao lado de uma motocicleta nas imediações do estádio municipal. Ele morava em uma invasão que fica próximo ao local. 

Ichu: Neste domingo acontece o 1º Festival de Sanfoneiros da Fazenda Consolo