TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 23 de abril de 2017

Ichu: Nesta segunda acontece a Reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência

Com a promoção do Movimento de Organização Comunitária - MOC, acontece nesta segunda-feira, 24, a partir das 08:30, na sede do Sindicato dos Trabalhadore Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI, a reunião Municipal com lideranças femininas e profissionais de organismos de proteção às mulheres em situação de violência. 
Foto: Divulgação
Um dos objetivos busca o desenvolvimento de estratégias efetivas de prevenção e de políticas que garantam o empoderamento das mulheres e seus direitos humanos, a responsabilização dos agressores e a assistência qualificada às mulheres.

Sem surpresa! Vitória goleia o Conquista e vai pegar o Bahia na final

O Vitória fez a sua parte, confirmou o favoritismo e passou pelas semifinais do Campeonato Baiano. Com tranquilidade, o time Rubro-negro bateu o Conquista por 5 a 0, neste domingo (23), no Barradão. 
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Os gols da partida foram marcados por David, Cleiton Xavier, Paulinho, Uillian Correia e Geferson. Agora, na final do certame estadual, o Leão vai pegar o arquirrival Bahia. O primeiro jogo será no dia 3 de maio, na Arena Fonte Nova, enquanto o último confronto está agendado para o dia 7, no Estádio Manoel Barradas.

Vitória de Queimada do Cedro conquista o título do I Torneio Vale dos Tocós em comemoração aos 19 anos da Independente Fm.

O I Torneio Vale dos Tocós em comemoração aos 19 aos da Rádio Comunitária Independente Fm da cidade de Ichu, realizado durante este domingo (23) e que teve como principal objetivo valorizar o futebol ichuense unindo equipes expressivas do Vale dos Tocó, campeãs e vice-campeãs, teve como campeão o Vitória de Queimada do Cedro.

Festa em comemoração aos 19 anos da Independente Fm

Participação de Gildoaldo
Está acontecendo neste momento na Associação do Educativo no Umbuzeiro em Ichu, festa de mais um aniversário da rádio Comunitária Independente Fm.

Ichu: Confira todas as fotos do aniversário de Gercivaldo "PEZÃO"