TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Jovens são flagrados com drogas e arma durante abordagem em Riachão do Jacuípe

Dois jovens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (16), no município de Riachão do Jacuípe, a 55 km de Serrinha.

Os suspeitos, de 18 e 22 anos, foram surpreendidos por policiais da 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Riachão do Jacuípe, durante uma abordagem na localidade de Sete Portas, no bairro da Bela Vista.

Ichu: Definidos os segmentos representativos da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Assistência Social


IMG_5078 
Em uma reunião realizada nesta sexta-feira, 17, foram definidos os segmentos representativos da Sociedade Civil para a nova formação do Conselho Municipal de Assistência Social período 2015/2017, já que o mandato dos conselheiros atuais está encerrando.

A posse dos representantes eleitos da sociedade civil para o Conselho Municipal de Assistência Social dar-se-á coletivamente com os representantes da área governamental, após a regulamentação através de Decreto de nomeação pela Prefeitura Municipal. Será marcado outro encontro para que possa ser escolhido o Presidente do referido conselho.

Ichu: Confira algumas atividades do Centro São João de Deus neste mês de julho

A Associação Comunitária dos Amigos do Centro São João de Deus situada na comunidade de Nova Esperança em Ichu continua realizando atividades de grande relevância para o município na geração de emprego e renda beneficiando principalmente as mulheres através de grupos de produção.
csjd_01_g1
Durante este mês de julho o Centro está bastante movimentado confira:
* Reunião ordinária para indicar representação para a Plenária Ampliada da Segurança Alimentar e Nutricional que aconteceu no SINTRAFI na semana passada.

Serrinha: Grande expectativa para estreia de mais quatro equipes pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé

No próximo domingo dia 19 de julho acontecem mais dois jogos valendo pela 7ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha. A expectativa é de casa cheia por conta da estreia da equipe da casa (SUBAÉ), bem como da AAPS que tem como seu principal jogador o Nadson o NADGOL como é mais conhecido já que ele é atleta profissional e a esperança de gols para a equipe da AAPS no certame. 

A rodada deste domingo faz parte do grupo C que fecha assim a fase de estreia das equipes participantes da Copa. No primeiro jogo Chapada enfrenta a equipe de Grota Funda e no segundo, a anfitriã SUBAÉ encara o AAPS