TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Confira Programação do Rancho para este final de semana

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DO RANCHO

Amigos de João e Vitória decidem o título do 11º campeonato de Bujão no próximo sábado dia 12 de março.

Confira arbitragem para a grande final, estatística do campeonato e a campanha das equipes finalistas
No próximo sábado dia 12 de março acontece a grande final do 11º campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

Assim como aconteceu na edição anterior Amigos de João e Vitória de Gaguinho, ambos da mesma comunidade (anfitriã), decidirão o título, sendo que no ano passado deu Amigos de João que atuou como “Flamengo de João”, porém segundo Gaguinho comandante do Vitória, este ano será a revanche e quer de qualquer forma ficar com o caneco. 

Mucugê é a única cidade da Bahia que não registrou doenças causadas pelo Aedes

De acordo com informações da superintendência de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), ainda não se sabe o motivo e a situação merece estudos.
Foto: João Oliveira de Freitas/Arquivo Pessoal
A cidade de Mucugê, localizada na região da Chapada Diamantina, é a única cidade do estado da Bahia que não houve casos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. A 462 quilômetros de distância de Salvador, Mucugê não registrou nenhum caso de dengue, zika e chikungunya.

De acordo com informações da superintendência de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ainda não se sabe o motivo e a situação merece estudos.

Ichu: Bira Corôa acompanha prefeito na busca de melhorias para o município

O deputado estadual Bira Corôa e o prefeito da cidade de Ichu, George Ferreira, uniram-se mais uma vez para buscar melhoria para o município. Nesta terça-feira (09), participaram, em Salvador, de reuniões nas sedes da Coelba e da Embasa , com o objetivo de garantir extensão das redes de energia elétrica e abastecimento de água, respectivamente.
9c34632e-3ccc-43da-8147-8dc6214df9a0
Na Coelba, a reunião foi com o superintendente Emmanuel Lopo, além de outros técnicos da companhia. Na ocasião fora solicita extensão da rede de iluminação para as ruas Maria Carneiro da Silva, Antônio Cordeiro de Oliveira e Elvira Freitas Ferreira; e para os povoados Barra e Casa Nova. Casa Nova foi integrado a Ichu em 2015, após aprovação, na Assembleia Legislativa, do projeto de redefinição de limites de municípios.

Agenda intensa do Secretário de Assistência Social em Salvador nesta quarta-feira

O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve participando de várias atividades nesta quarta-feira, 09, em Salvador.
64e5e898-a7f1-45e0-88e5-6e4fe677ac17
O primeiro compromisso foi na CERB solicitando agilidade na conclusão do projeto de perfuração dos poços, onde foi informado que alguns deles, mesmo com uma boa vazão, foram considerados impróprios para o consumo humano e outros ainda estão em análise.