CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de março de 2016

Confira Programação do Rancho para este final de semana

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO DO RANCHO

Amigos de João e Vitória decidem o título do 11º campeonato de Bujão no próximo sábado dia 12 de março.

Confira arbitragem para a grande final, estatística do campeonato e a campanha das equipes finalistas
No próximo sábado dia 12 de março acontece a grande final do 11º campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

Assim como aconteceu na edição anterior Amigos de João e Vitória de Gaguinho, ambos da mesma comunidade (anfitriã), decidirão o título, sendo que no ano passado deu Amigos de João que atuou como “Flamengo de João”, porém segundo Gaguinho comandante do Vitória, este ano será a revanche e quer de qualquer forma ficar com o caneco. 

Ichu: Bira Corôa acompanha prefeito na busca de melhorias para o município

O deputado estadual Bira Corôa e o prefeito da cidade de Ichu, George Ferreira, uniram-se mais uma vez para buscar melhoria para o município. Nesta terça-feira (09), participaram, em Salvador, de reuniões nas sedes da Coelba e da Embasa , com o objetivo de garantir extensão das redes de energia elétrica e abastecimento de água, respectivamente.
9c34632e-3ccc-43da-8147-8dc6214df9a0
Na Coelba, a reunião foi com o superintendente Emmanuel Lopo, além de outros técnicos da companhia. Na ocasião fora solicita extensão da rede de iluminação para as ruas Maria Carneiro da Silva, Antônio Cordeiro de Oliveira e Elvira Freitas Ferreira; e para os povoados Barra e Casa Nova. Casa Nova foi integrado a Ichu em 2015, após aprovação, na Assembleia Legislativa, do projeto de redefinição de limites de municípios.

Agenda intensa do Secretário de Assistência Social em Salvador nesta quarta-feira

O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz, esteve participando de várias atividades nesta quarta-feira, 09, em Salvador.
64e5e898-a7f1-45e0-88e5-6e4fe677ac17
O primeiro compromisso foi na CERB solicitando agilidade na conclusão do projeto de perfuração dos poços, onde foi informado que alguns deles, mesmo com uma boa vazão, foram considerados impróprios para o consumo humano e outros ainda estão em análise.