TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de outubro de 2022

Copa Rural 2022 - Casa Nova recebe Bela Vista em casa e perde por 3 a 1 de virada

Com o resultado Bela Vista chega a 09 pontos e segue na liderança da competição com 100% de aproveitamento.
Após uma breve parada para o primeiro turno das eleições a XXV Copa Rural Ichuense teve prosseguimento neste sábado, 08 de outubro, com dois jogos valendo pela terceira rodada da competição. Um dos jogos aconteceu no Povoado de Casa Nova onde a equipe local recebeu Bela Vista e perdeu de virada por 3 a 1, resultado que mantém a equipe invicta e única com 100% de aproveitamento no certame.

Gasolina aumenta mais de 8% e diesel fica até 11,5% mais caro na Bahia

Reajuste passa a valer a partir deste sábado, 08 de outubro.
A gasolina ficará 8,7% mais cara na Bahia a partir deste sábado (8). O reajuste foi feito pela Acelen, empresa que administra a Refinaria Mataripe. O reajuste do diesel varia de 11,3% (S 10) a 11,5% (S 500).

Homem é preso por dever pensão, morre na cela e Estado é condenado a indenizar filhos na Bahia

O Estado da Bahia foi condenado a indenizar três filhos de um homem que foi morto dentro de uma delegacia por traumatismo craniano. Ele havia sido preso por dever pensão alimentícia. Com a condenação, o Estado deverá pagar R$ 80 mil a cada filho por indenização por danos morais. Além disso, o Estado também deverá pagar pensão alimentícia aos filhos da vítima. O custodiado era pai de cinco filhos, que eram criados pela tia.

Adolescente de 14 anos é morto a tiros em via pública de Conceição do Coité

O crime aconteceu na rua principal do Bairro da Pampulha 
Foto: Calila Notícias
Um adolescente de 14 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro da Pampulha em Conceição do Coité, ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito há 50 metros de onde iniciou os disparos.