TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Bandidos tentam assaltar caminhão na estrada Ichu a Juazeirinho próximo ao Rio Tocós


 
No final da manhã desta terça-feira, 15, bandidos armados tentaram assaltar um caminhão que trafegava na estrada Ichu a Conceição do Coité via Juazeirinho, mais precisamente na Ponte do Rio Tocós.

De acordo com informações, os bandidos tentaram interceptar tomando à frente, mas o motorista acabou jogando o veículo em direção aos elementos que correram.

Ichu: Torcedores do Vitória mobilizados para doar sangue em Feira de Santana


Foto: Arquivo do AL Notícias
Foto: Arquivo do AL Notícias
Cerca de 28 ichuenses estarão se dirigindo nesta quarta-feira, 16, para o IHEF em Feira de Santana com o objetivo de doarem sangue visando uma ação de amor ao próximo.

Esta bela ação é organizada por torcedores do Vitória do município de Ichu e a iniciativa visa ajudar a outro rubronegro que se encontra com problemas de saúde.

Ichu: Secretário de Assistência Social está participando em Salvador de reunião ordinária do COEGEMAS


ddb992b2-42ab-4a46-9b07-391f469a99ff
O Secretário de Assistência Social de Ichu, José Carlos da Cruz,  está participando em Salvador da reunião ordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS e da Comissão Intergestores Bipartite  CIB, bem como da Sessão Especial em comemoração aos 10 anos do SUAS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA ASCODESI

A Diretoria Executiva da Associação Comunitária de Comunicação e Desenvolvimento Sociocultural de Ichu – ASCODESI, embasado no Art. 11 e seus respectivos parágrafos 2º, 3º e 5º do Estatuto Social desta entidade, convoca todos os associados/as para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 26 de dezembro de 2015, às 13:30h, no CEACO (Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira), situado na Avenida José Andrade de Almeida, nº 31, Ichu – Bahia, para deliberar sobre as seguintes pautas: 
1.    Avaliação dos trabalhos desenvolvidos; 
2.    Prestação de Contas da Diretoria Executiva; 
3.    Plano de Trabalho 2016 – 2017, e; 
4.    Informes gerais de assuntos de interesse da entidade e da comunidade envolvida.

Ichu, 12 de dezembro de 2015.  

Pela Diretoria Executiva da ASCODESI:

Adailton Conceição Carneiro- Presidente

Edivan Carneiro de Almeida - Secretário Geral