TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Riachão: Colisão entre 02 motos deixa cinco feridos na BR-324

Apenas uma das vítimas apresentava suspeita de fratura na perna. Todos os feridos no acidente foram encaminhados para a emergência do Hospital Municipal.
Na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada para prestar socorro às vítimas de um acidente envolvendo duas motocicletas, na BR-324, trecho de Riachão do Jacuipe.

Rodovias federais voltam a ter 6 bloqueios, diz PRF

Os bloqueios são feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam o resultado das eleições
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse, nesta sexta-feira (18), que há seis bloqueios em rodovias federais, em um dia em que caminhoneiros convocaram, nas redes sociais, paralisações. Os bloqueios são feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que não aceitam o resultado das eleições.

Caminhão carregado de madeira tomba na BA 120 e deixa dois feridos

O acidente aconteceu no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Serra Preta
Brigada Anjos Jacuipenses deslocou com duas ambulâncias
Um caminhão carregado de madeira tombou na manhãzinha desta sexta-feira, 18 de novembro, na BA 120, após deixar a empresa com sede em Riachão do Jacuípe no sentido Serra Preta.

Coité: Durante operação, Polícia Civil apreende vários instrumentos musicais em ferro velho

A PC procurava fios de cobre e localizou pelo menos 9 cornetas FA maior, cujo valor gira em torno de R$ 500 cada.
A Polícia Civil de Conceição do Coité, iniciou na manhã de ontem, 17, a operação “Por um fio”, que tem como objetivo investigar o furto de fios e cabos elétricos que vem ocorrendo na cidade, tanto na área urbana, quanto na zona rural. Além das ações, a operação também visa reforçar a conscientização da sociedade, sobretudo das pessoas que compram esse tipo de material e acabam contribuindo com o comércio ilegal.

Governo do Estado divulga resultado da Licitação Concorrência Pública para a reforma do Estádio Municipal de Ichu e outros municípios

Foi publicado na Edição 23543 do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 18, o resultado da Licitação Concorrência Pública Nº 003/2022 (Lote I) para contratação de empresa para prestação de serviço de engenharia civil, para reforma, implantação de grama sintética e construção de equipamentos esportivos (estádios e areninhas) em diversos municípios entre eles em Ichu.

Confira as ocorrências policiais desta quinta-feira (17/11) na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram quatro (04) registros, ocorridos nesta quinta-Feira (17) em Serrinha, Santa Bárbara e Teofilândia, confira...

Reunião define últimos detalhes para os jogos de semifinal e final da XXV Copa Rural Ichuense

Em reunião na noite desta quinta-feira, 17, entre o Diretor de Esporte do município, Evangivaldo Ramos (Tico), COEDI e representantes das equipes semifinalistas da XXV Copa Rural de Ichu, foram definidos os últimos detalhes para os jogos do estádio pela semifinal e final da competição.

Polícia Civil de Serrinha elucida homicídio 14 horas após o crime

Um adolescente de 15 é suspeito do crime e foi apreendido na unidade policial, na manhã desta quinta-feira (17).
A Delegacia Territorial (DT), de Serrinha, está concluindo o inquérito policial que investiga a morte da dona de casa Ivani Sena de Andrade, de 40 anos, atingida com golpes de madeira, no povoado Lagoa Seca, na noite de quarta-feira (16). Um adolescente de 15 é suspeito do crime e foi apreendido na unidade policial, na manhã desta quinta-feira (17).

Homem é morto a tiros ao descer de uma Van em Retirolândia

Ele tinha acabado de chegar de Salvador, e ao descer de uma Van no povoado Lagoa do Canto a cerca de 4 km de Retirolândia acabou sendo baleado
Elielson Garcês de Lima, conhecido por ‘Curador’, de 37 anos, foi morto a tiros após descer de uma van, nessa quinta-feira, 17/11, no povoado Lagoa do Canto, em 
Retirolândia. O caso será investigado pela Polícia Civil.