TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Juazeirense intimida Santos e vence no Adautão, mas é eliminada da Copa do Brasil

A Juazeirense, que perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil por 4 a 0, para o Santos, precisaria vencer pela mesma diferença de gols, nesta quinta-feira (5), no estádio Adauto Moraes, para, no mínimo, levar o confronto para os pênaltis.

Uma tarefa extremamente complicada, mas que ninguém duvidou de que seria possível, especialmente quando o Cancão abriu 2 a 0, no primeiro tempo. O resultado necessário não veio, mas veio a certeza de que essa participação histórica foi fechada com chave de ouro. Thauan e Ian Augusto marcaram os gols da partida.

Ichu continua com 01 caso ativo da COVID-19 e 04 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (05/08) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos SUSPEITOS que aguardam em isolamento, mantendo então 463 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, não houve novos casos SUSPEITO, mantendo 04 SUSPEITOS que estão em isolamento aguardando o resultado. Os demais dados permanecem os mesmos, ou seja, 01 caso ativo, 459 recuperados, 03 óbitos e 822 descartados.

Realizada Audiência Pública do Plano Plurianual 2021-2025 do município de Ichu (Atualizada)

Representantes de diversas instituições participaram na tarde desta quinta-feira, 05, no Barracão Municipal, da discussão junto ao poder público municipal sobre o PPA – Plano Plurianual que é um instrumento para o planejamento estratégico do município para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo. Outras duas leis estão ligadas ao PPA, ou seja, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual, a LOA.

Bahia registra 1.595 novos casos de Covid-19 e mais 25 óbitos pela doença

Não consta registro de COVID-19 para Ichu no boletim da SESAB de hoje (05/08)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.595 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,1%) e 1.581 recuperados (+0,1%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (5) também registra 25 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados hoje. Dos 1.199.008 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.169.052 já são considerados recuperados, 4.075 encontram-se ativos e 25.881 tiveram óbito confirmado.

Coité: Comandante do 16° BPM participa de audiência pública

Na noite desta quarta-feira, 04 de agosto, o Tenente Coronel Muller, Comandante do 16° BPM/Serrinha, participou de audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores de Conceição do Coité.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 05 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 05 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Santaluz e Araci. Confira.

Ichu: PPA 2021-2025 será discutido hoje (05) em Audiência Pública no Barracão Municipal

Representantes de diversas instituições estarão participando na tarde desta quinta-feira, 05, no Barracão Municipal, da discussão junto ao poder público municipal sobre o PPA – Plano Plurianual que é um instrumento para o planejamento estratégico do município para organização dos recursos e energias do governo e da sociedade em direção à uma visão de futuro, a um cenário de médio prazo. Outras duas leis estão ligadas ao PPA, ou seja, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual, a LOA.

FBF realiza homenagem póstuma a ichuense João Evangelista em jogo entre Bahia e Atlético-MG

A FBF – Federação Bahiana de Futebol determinou que fosse respeitado um minuto de silêncio antes do início do jogo entre Bahia e Atlético-MG realizado na noite desta quarta-feira, 04, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela Copa do Brasil, em homenagem ao ichunse João Evangelista de Araújo, tio do Diretor Financeiro da FBF, Marcelo Ferreira Araújo que são da região da Fazenda Cajueiro em Ichu.  

Araci: Polícia Civil prende dupla suspeita de furtar Notebook

Foto: Polícia Civil
Por volta das 11:00 horas desta quarta-feira, 04/08, Investigadores do S.I. de Araci/Ba, em operação coordenada pelos delegados Fabio de Melo Nobre, Coordenador Regional da 15° COORPIN/serrinha e Daniel Fiuza Thuy, delegado titular de TEOFILÂNDIA/BA, hora substituto em ARACI/BA, com o apoio da Guarda Municipal de Araci, apresentaram dois homens acusados de furto, um de iniciais P. S. conhecido como (John) e o outro R. J. S. o Jó. 

Aumentam para 04 os casos suspeitos da COVID-19 em Ichu

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta quarta-feira, 04 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve registro de novos casos positivos da COVID-19, mantendo então em 463 CONFIRMADOS. 
Ainda conforme o boletim, houve 03 novos casos SUSPEITO da doença, ficando agora 04 SUSPEITOS que aguardam resultados. Sendo assim, o município continua com 01 caso ativo, 459 recuperados, 03 óbitos e 822 descartados.  

Vitória oficializa contratações do meia Sérgio Mota e do atacante Marcinho

O Vitória oficializou na noite desta quarta-feira (4) mais duas contratações para reforçar o grupo que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o meia Sérgio Mota e o atacante Marcinho fazem parte da equipe comandada  pelo técnico Ramon Menezes. Os dois têm contrato com o Leão até o fim do ano.