TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2018

Bela Vista vence Varjota e assume a liderança do grupo A da Copa Rural de Ichu edição 2018

Na tarde deste domingo dia 18 de novembro aconteceu no povoado de Bela Vista em Serrinha mais um jogão de bola valendo pela segunda rodada da Copa Rural Ichuense edição 2018 entre Bela Vista e Varjota.
A partida foi emocionante do início ao fim, onde as duas equipes apresentaram um excelente futebol diante de um bom público presente, inclusive vinda de outras comunidades, além dos torcedores da casa e da equipe de Varjota. 

Ichu: Boleiras de Serrinha e AFUFTAN de Tanquinho vencem pela 3ª rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo.

Na manhã deste domingo dia 18 de novembro aconteceu a terceira rodada do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi que fica localizado na comunidade de Umbuzeiro zona rural de Ichu.
Foram dois jogos bem disputado com Boleiras de Serrinha e AFUFTAN de Tanquinho saindo como vencedores. Para a equipe de Serrinha esta foi a segunda vitória no certame em dois jogos disputados. Para AFUFTAN de Tanquinho no entanto, este foi o primeiro triunfo em dois jogos. 

Ichu: São Paulo de Gledson e Nova Esperança empatam em 1 x 1, em jogo valido pela Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste domingo (18/11) na fazenda Poço do Lajedo no campo do saudoso Pedro de seu Né, o São Paulo de Gledson voltou a empatar na Copa Rural Ichuense 2018 e deste feita com a equipe de Nova Esperança, que fez sua estreia no certame.

Após goleadas, Revolution e Boa Vista farão a final do Coiteense Sub 13.

Boa Vista de Tiago e Revolution Reggae de Zé Preto farão a final do Campeonato Coiteense Sub 13 - edição 2018.

Ichu: Alunos do PROERD vivem a expectativa da formatura que acontece na próxima quarta-feira.

A expectativa é grande por parte dos 48 alunos do Fundamental I (5º Ano) da Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu que na próxima quarta-feira, 21, estarão participando da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD ministrado pelo Capitão PM Araujo através de uma parceria entre o 16º Batalhão de Serrinha e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Intermunicipal define semifinalistas neste domingo

Euclides da Cunha, que joga em casa e Santo Amaro estão mais próximas das semifinais. 
Pim atacante de Euclides da Cunha, artilheiro do Intermunicipal está de fora do
jogo contra Ubaitaba por ter recebido o terceiro amarelo no jogo de ida
Quatro seleções vão continuar acalentando o sonho de conquistar o título do 61º Campeonato Intermunicipal, após os jogos de volta das quartas de final, neste domingo (18). Como venceram as partidas de ida, Euclides da Cunha – que joga em casa – e Santo Amaro estão mais próximas das semifinais, mas precisam justificar este favoritismo em campo, respectivamente contra Ubaitaba e Cachoeira.

Hoje acontece a 3ª Rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo. Confira confrontos e arbitragem

Neste domingo dia 18 de novembro acontecerá na comunidade de Umbuzeiro em Ichu a terceira rodada do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi. A primeira partida está marcada para iniciar às 09:15hs. A organização definiu na manhã desta quinta-feira (15) a arbitragem para as duas partidas.