TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. 
Quatro assassinatos ocorreram no fim de semana em Feira de Santana. Com isso, subiu para 26 o número de homicídios neste mês na cidade, e para 155 no ano. O primeiro crime foi registrado na noite deste sábado (27), quando Walisson de Oliveira Pereira, 31 anos, morreu após ser atingido por vários tiros.

ICHU- Danças Circulares Sagrada serão introduzidas como práticas Alternativas a partir do próximo semestre

A terapeuta holística Irannet Santiago participou nos dias 26, 27 e 28 de maio de uma formação em danças circulares Sagradas com o objetivo de integrar, dentre as mais variadas práticas alternativas e complementares em Saúde que  juntamente com as Fisioterapeutas Caroline Moreira e Ketty Cedraz, já vem aplicando dentro da Atenção Básica no Município de Ichu,  a partir do segundo semestre. Os Serviços oferecidos incluem Reiki, Pilates, massagem Reikhiana, TRE,Bioenergética dentre outros e vem trazendo grandes resultados satisfatórios por parte de quem é acompanhado.

ICHU- Realizado mais um encontro do Projeto Cuidando de quem Cuida

No último dia 22/05/2017 aconteceu mais um encontro dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município com a Fisioterapeuta Caroline Moreira. 

Ichu: Prefeitura inicia reforma do Barracão

A Prefeitura Municipal de Ichu iniciou nesta segunda-feira, 29, uma reforma no Barracão Municipal que inclui pintura e construção de rampa de acessibilidade.  
Apesar de o São João esse ano ser comemorado na antiga praça da Esplanda, foi sugerida essa reforma em virtude não  só dos ichuenses que residem no município, como os que estão fora, além claro dos visitantes que estarão no período junino e depois no aniversário da cidade que é no final de julho.

Seleções de Valente e Pé de Serra lideram grupos da Copa Sisal Sub 15.

Gol de Pé de Serra aconteceu aos 30min do 1º tempo (Foto: Equipe Tá Na Rua)
Recuperando-se de vez na Copa Sisal Sub 15, a seleção valentense venceu mais uma e assume a liderança do grupo 1 do Sub 15, Valente aplicou 4 a 0 em Retirolândia jogando no Estádio Adauto Manoel da Cunha em Retirolândia.

Feira conquista título do Quadrangular beneficente realizado em Candeal.

Em gesto solidário em prol da jovem ichuense Edna Bacelar, os candealense realizaram um quadrangular feminino no campo Society de Pedro na sede do município de Candeal neste domingo 28 de maio.
O evento foi organizado pelo Sgt Farias, Néa e a ichuense Cota e todo o dinheiro arrecadado foi destinado ao tratamento da ichuense que sofre com uma doença misteriosa até então não descoberto pelos médicos.

Barra goleia e está na semifinal da Copa Paixão Feminina de Futebol Society de Barrocas

Neste domingo (28) aconteceu o ultimo jogo da equipe feminina de Barra de Ichu na fase classificatória da Copa Paixão Feminina de Futebol Society da cidade de Barrocas.
Contando com o apoio da torcida que compareceu em massa e incentivou do início ao fim, as meninas ichuense fizeram bonito diante da equipe de Ipoeira da cidade de Barrocas e venceram por 6 a 0 com gols de Juliana (02 vezes), Isolda (01), Karol (01) e Alana (02 vezes), sendo 3 gols em cada tempo da partida.