TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de março de 2019

Michel Temer é solto da sede da PF no Rio após decisão de desembargador

O ex-presidente Michel Temer deixou, na noite desta segunda-feira (25), a superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, local onde estava preso desde a última quinta-feira (21). A decisão da Justiça foi assinada pelo desembargador Antonio Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
Temer permaneceu preso por quatro noites em uma sala da corregedoria, no terceiro andar do prédio da PF. O local, com cerca de 20 m², é uma das poucas salas no edifício com banheiro privativo. O espaço tinha também frigobar e ar-condicionado, além da previsão da instalação de uma TV.

Jovem de Luxemburgo visita município de Ichu

Em sua terceira visita ao Brasil, o jovem David Hubert natural de Luxemburgo que fica localizado na Europa Ocidental está no município de Ichu acompanhado da jovem coiteense Erian Santiago que é moradora do assentamento Nova Palmares.
Arian ao lado do jovem David que veio de Luxemburgo
Durante o final de semana eles estiveram participando do evento de Capoeira. Ja nesta segunda-feira, 25, pela manhã, acompanharam a equipe da ACTMARES na coleta de materiais recicláveis. Eles também estiveram acompanhando as comemorações de mais um ano de fundação da Biblioteca Pública Padre Leopoldo Garcia Garcia.

Escolinha Raízes do Cedro do professor Buraco será apresentado no dia 07 de abril em Queimada do Cedro

Ichu: Associação do Educativo promove 1ª Corrida de Jegue, evento será no dia 06 de abril


Tencati promete Vitória mais agressivo contra o Náutico

O Vitória empatou em 0 a 0 com o ABC, no último sábado (23), no Frasqueirão, em Natal, pela Copa do Nordeste. O técnico Cláudio Tencati, do Leão, viu o desempenho da sua equipe como satisfatório. Ele acredita que sua equipe vai mudar a postura e ser mais agressivo contra o Náutico, próximo adversário do time rubro-negro.
“No plano tático, para três dias de trabalho, o time respondeu muito bem. Tenho certeza que diante do Náutico vamos ter uma postura de um time que vai propor o jogo e buscar a vitória”, afirmou.

Seleção brasileira marca data da convocação para a Copa América

No dia 17 de maio, o técnico da seleção brasileira Tite vai divulgar a lista de convocados para a disputa da Copa América 2019, que será realizada no Brasil. O anúncio vai acontecer três dias antes do início da preparação para o torneio continental. Antes disso, o time Canarinho faz seu último amistoso nesta terça-feira (26), às 16h45 no horário de Brasília, contra a República Tcheca, no Eden Arena, em Praga.
Além de definir a data da convocação final, a comissão técnica do Brasil também já planeja a preparação do time para a disputa da Copa América. A apresentação dos jogadores vai começar a partir do dia 20 de maio. Porém, esta primeira data vale apenas para os atletas que atuam na Inglaterra, já que a Premier League termina no dia 12 do mesmo mês. 

Duas ocorrências policiais foram registradas em Ichu neste domingo, confira

Policiais Militares do 16ºBPM/Serrinha registraram duas ocorrências neste domingo, 24, no município de Ichu. Um dos casos aconteceu na fazenda Quixaba por volta das 16:00hs, onde um homem foi conduzido a delegacia acusado de agressão e ameaça contra uma mulher, conforme informações da Polícia Militar.
Já por volta das 22:30hs foi registrado a segunda ocorrência quando a guarnição fazia ronda nas proximidades do Rancho Sossego (BA-233) e deparou com dois veículos vindo sentido a Ichu em atitude suspeita. A guarnição efetuou a abordagem dando voz de parada, momento em que houve disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Polícia registra 4 assassinatos no fim de semana em Feira, entre as vítimas uma mulher e um adolescente de 15 anos.

Quatro pessoas, entre elas uma mulher, foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana elevando para 21 o número de homicídios registrados neste mês e para 66 no ano.
O primeiro Crime Violento Letal Intencional (CVLI) foi registrado na madrugada de sábado (23) quando o adolescente Vitor de Souza Miranda, de 15 anos, foi assassinado por volta de 1h, na Rua Pantanal Vamp, no bairro Gabriela. Ele foi executado com vários tiros na cabeça.