TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Homem é preso com munições em Riachão do Jacuípe

Murilo Jonathan Oliveira Almeida foi preso na manhã desta quinta-feira (20), no povoado de Chapada, em Riachão do Jacuípe. Com ele, os militares apreenderam cinco munições de revólver calibre 38.
De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Nordeste (CIPE/Nordeste), o homem estava em uma rua, perto da casa onde mora, em atitude suspeita. Ao ver a viatura se aproximando, ele apresentou reação e fugiu correndo para dentro da casa, mas foi detido.

Riachão: Prefeito anuncia Gabriel Diniz e Sandro Becker no São João e acordo com Forró da Mina

O prefeito José Ramiro Ferreira Filho, Zé Filho (PSD), concedeu um entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20), juntamente com Alisson Levy e Ângelo Vitorio, organizadores do Forró da Mina, para falar sobre a parceria e a programação do São João de Riachão do Jacuípe.
Com relação à festa junina, o prefeito destacou as ações que serão desenvolvidas no município, citando o concurso “Rainha do São João”. “Faremos uma festa com os pés no chão e com responsabilidade”, frisou.

Coité – Três motociclistas dão entrada no HP depois de atropelar animal na BA 411

Cada vítima estava numa moto e os acidentes ocorreram numa mesma sequencia tipo efeito dominó.
Érica Pastor Mota, 23 anos, Sidinei Rocha dos Santos, 37, e João Firmo dos Santos, idade não divulgada deram entrada por volta das 18h40 desta quinta-feira, 20, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coite, depois de se envolverem em acidente na altura do Km 12, da BA 411, trecho Conceição do Coité – Distrito de Salgadália.

Advogado do Município de Ichu é homenageado pela OAB da Bahia nos 85 anos da entidade

Em evento realizado na quarta-feira (19) e nesta quinta-feira (20), no Hotel Sheraton em Salvador, para comemoração dos 85 anos da OAB da Bahia, o Presidente da Subseção da OAB de Serrinha Dr. Sabino Gonçalves de Lima Neto, recebeu das mãos do Presidente Luiz Viana Queiroz medalha e diploma em homenagem ao valoroso trabalho desenvolvido em prol da Advocacia baiana.  
Presidente da Subseção da OAB de Serrinha desde o ano de 2009, Dr. Sabino Lima vem se destacando a frente da entidade obtendo importantes vitórias na defesa dos Advogados.  

Vitória empata com o Paraná e dá adeus à Copa do Brasil

O Vitória deu adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), ao empatar por 0 a 0 com o Paraná no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Como havia perdido o jogo de ida por 2 a 0 no Barradão, o Leão precisava ganhar por três gols de diferença para se classificar.
Agora, o time comandado pelo técnico Argel Fucks volta suas atenções para o Campeonato Baiano. O Rubro-negro encara o Vitória da Conquista, domingo (23), às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do certame. O Leão precisa de apenas um empate para garantir uma vaga na grande decisão.

Conheça os garotos que foram aprovados para o fluminense, Cruzeiro e Atlético-MG em teste realizado em Itamarati.

Promovido pela empresa Fernando Sanches Marketing Esportivo do grupo Futebol em Foco entre os dias 17 a 20 de abril, o teste avaliativo realizado em Itamarati aprovou 04 atletas para clubes do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, confira quem são eles. 

Homens encapuzados invadem residência em Ichu sequestram três jovens. Vítimas são encontradas mortas na BA 411

Três jovens foram sequestrados no Conjunto Oscar Cedraz em Ichu mais conhecido como Rua do Cemitério quando homens armados e encapuzados invadiram a residência onde eles se encontravam com familiares.  
Conforme informações, a invasão a residência teria ocorrido por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira, 20, tendo os mesmos sido levados em um veículo de dados ignorados.

Ichu: CERB diz que responsabilidade pela manutenção do poço de Licurí foi transferida ao município

Apesar disso a CERB garante que já autorizou visita técnica para diagnóstico da situação.
Procurado por moradores do povoado de Licuri em Ichu, onde alegavam falta de manutenção no poço artesiano da comunidade, inclusive em matéria divulgada neste portal no dia 14 de abril (RELEMBRE), o Ichu Notícias na ocasião procurou a CERB para falar sobre este assunto, já que na época o prefeito nos informou que o serviço de manutenção era de responsabilidade deste órgão já que foi o responsável pela reativação do poço. 

Casal é condenado pela morte de empresário em Feira de Santana

O casal Wellington Claiton dos Anjos Oliveira e Sheylla Queiroz do Nascimento, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte) no dia 14 de abril de 2016, foi condenado pelo juiz Júlio Gonçalves da Silva Júnior, titular da 2ª Vara Crime de Feira de Santana. A sentença foi dada no dia 12 deste mês.

Feira: Acusado de participação no assassinato de empresário é executado dentro de carro

A mãe e o irmão também foram baleados
Eliomar, também conhecido como “Bunda Branca” foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo Palio, vermelho, de placas OKJ-2112, enquanto a mãe Rita de Cássia Nunes, 57 anos, foi baleada na barriga e o irmão José Ronaldo Rosa, 21, foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).