TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de dezembro de 2019

Ichu: Assim como na abertura, Copa Rural tem mais uma rodada de 3 jogos e 9 gols

Neste sábado, 07, a Copa Rural de Ichu teve mais uma rodada com 9 gols em três jogos, assim como aconteceu na abertura do certame no sábado passado, dia 30 de novembro. Os resultados foram; Bela Vista 2 X 1 Flamengo da Baixinha, Varjota 2 X 1 Nova Esperança e Formigueiro  3 X 0 Casa Nova.
Jogo em Bela Vista
Em Bela Vista os gols foram marcados por Douglas e Mine para Bela Vista, Batatão marcou para o Flamengo. Em Varjota marcaram Layon e Bruno Carvalho para o time da casa, enquanto Azul descontou para Nova Esperança. Já em Formigueiro os 3 gols foram marcados por Galego.

Motorista de carro de passeio fica ferido após caminhão atingir a traseira próximo a Riachão do Jacuípe

Não há maiores informações sobre a colisão, somente a perícia deverá apontar o causador do acidente
O motorista de um carro de passeio modelo Gol identificado como José dos Santos Rego, 52 anos, foi socorrido pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses na manhã deste sábado,7, após se envolver em um acidente na BR 324, trecho Riachão do Jacuípe – Nova Fátima, mas precisamente próximo a entrada para o Município de Pé de Serra.

Ichu: Confira as últimas publicações no Diário Oficial do Município


Foram publicadas diversas Leis como percentual de participação dos artistas ichuenses nos festejos juninos, reserva de vagas para afro-descendentes e deficientes em Concurso Público entre outras.
A edição do Diário Oficial do Município de Ichu publicada nesta sexta-feira, 06 de Dezembro, está com diversas Leis que foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e sancionadas pelo Prefeito Carlos Santiago. 

Participe do Praianos Fest em Ichu dia 28 de dezembro

Do AL Notícias