TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de julho de 2022

Bahia sofre gol com um a mais em campo e perde para o Cruzeiro no Mineirão

Sofrendo um gol quando acabava de ficar com um a mais em campo, o Bahia perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (23), no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol foi marcado por Stênio.

OMS declara varíola dos macacos como emergência de saúde global

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou neste sábado (23) a varíola dos macacos como uma emergência de saúde global. Segundo o g1, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, mais de 16 mil casos já foram relatados em 75 países.

ICHU - SMS participa de Oficinas em Planejamento Regional Integrado em Feira de Santana

No último dia 21 de julho de 2022, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia através do Secretário Heitor Santana e da Auxiliar de serviços administrativos Betânia Rita, participaram de oficinas em Planejamento Regional Integrado(PRI), etapa de "Qualificação das Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores(DOMI) e Análise da Capacidade Instalada", com gestores e Técnicos da Macrorregião de Saúde Centro -Leste.

Veja o momento em que carreta atinge viaduto em Feira de Santana

O viaduto foi interditado para evitar novos danos. 
No final da manhã da última quarta-feira (20), uma carreta que estava transportando uma torre eólica, ficou presa embaixo de um dos viadutos, do Complexo Viário Deputado Dr. Miraldo Gomes, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, trecho da rotatória do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

João Roma é lançado oficialmente como candidato ao governo da BA pelo PL

Roma disse que sua prioridade será baixar impostos.
O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), que teve sua candidatura confirmada em Convenção do PL nesta sexta-feira (22), em Salvador, disse que a Bahia precisa de uma mudança de verdade e que sua prioridade, se eleito governador, será reduzir os impostos para atrair investimentos para o estado.