TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policiais militares libertam mulher refém do namorado no bairro Gabriela

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Leste prenderam, na noite de quinta-feira (6), um homem por manter a namorada em cárcere privado em cidade de Feira de Santana. A prisão ocorreu por volta das 21 horas, na Av. Homero Figueiredo, bairro Gabriela após denúncia anônima de agressão.
A Polícia Militar chegou no local indicado e o agressor, um homem de 29 anos, que alegou ser namorado da vítima, insultou os policiais militares e arremessou uma janela de vidro contra eles. A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima. Segundo informações, ele é mestre em artes marciais e sofre de esquizofrenia.

Com trabalho de fundamentos Seleção ichuense encerra maratona de treino da semana

Foram 15 dias se preparando fisicamente e dois dias de treino coletivo com bola, a maratona de preparação da seleção ichuense não para e nesta sexta-feira (07) houve trabalho de fundamentos para todos os atletas.  
Por motivo de força maior o treinador Arraia não participou do treino desta sexta-feira, ficando os trabalhos por conta do auxiliar técnico Fabinho com apoio de Leivinha, além do experiente João Paulo, campeão baiano pelo Colo Colo em 2006 e que hoje integra o elenco da seleção ichuense para a disputa do Intermunicipal 2017. 

ICHU- Prefeito e Secretária de Saúde garantem através de Lei, repasse do PMAQ aos Profissionais da Atenção Básica

A Secretária de Saúde do Município de Ichu Nailana Araújo que iniciou os seus trabalhos com a pasta em Janeiro de 2017 vem procurando fazer o melhor para que os profissionais que alí estão lotados possam desenvolver o seu trabalho da melhor forma possível, mantendo uma relação aberta ao diálogo e compromisso.

Riachão: Chegada do inverno traz o frio e a paisagem rica do sertão

O inverno chegou firme para os moradores da cidade de Riachão do Jacuípe, no semiárido baiano. Nos últimos dias, a temperatura tem oscilado entre 18 a 22 graus, considerada fria para a região.
Na tarde desta quarta-feira, dia 6 de julho, o morador Jorge Paulo S. Carneiro (conhecido por Jorge da Fascínio) postou uma foto nas redes sociais mostrando um panorama do centro da cidade.

Bahia fecha com o atacante Rodrigão, do Santos

A diretoria tricolor finalmente acordou e o centroavante Rodrigão já está praticamente fechado e deve ser anunciado nas próximas horas como novo reforço do Bahia. O tão cobrado camisa 9 será emprestado pelo Santos até dezembro de 2017 e já viajou para a capital baiana para realizar os exames médicos.
Em janeiro deste ano o atacante foi protagonista de uma “novela” envolvendo o Vitória, maior interessado no atleta, inclusive, na época, os dirigentes rubro-negros chegaram a afirmar que estavam apalavrados e perto de um acerto com o atacante.

Ciro é candidato a presidente ‘com nome e sobrenome’

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, divulgou um vídeo nas redes sociais para reiterar que Ciro Gomes é o candidato natural do partido a presidente da República em 2018. Além disso, o dirigente da sigla afirmou que a sigla já tem candidatos a governador em 17 Estados do país e chamou os militantes a discutirem uma nova forma de fazer política para recuperar a credibilidade com a sociedade.

Araci: Homem morre após ter casa invadida e ser baleado por quatro homens

Um homem de 37 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (6), após ser baleado dentro de casa no município de Araci, na microrregião de Serrinha. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, por volta das 2h30, no povoado Queimadinha.
Ainda de acordo com a PM, o homem, Paulino Ferreira dos Santos, estava com sua companheira quando teve a porta de sua residência arrombada por pelo menos quatro homens que ao entrar no imóvel fizeram vários disparos contra ele.

Homem é assassinado em Feira de Santana na noite de quinta-feira (6)

O crime ocorreu na noite de ontem (6) na Rua Leonidio Rocha, Centro, em Feira de Santana. Ao lado do corpo a polícia encontrou uma bicicleta.
Foto: Acorda Cidade
Um homem, ainda não identificado, que trajava short tactel e blusa cor vermelha, foi assassinado com disparos de arma de fogo, que atingiram braço direito, cabeça, pescoço e queixo.

VI Conferência Municipal de Assistência Social acontece em 28 de Agosto

Por meio da Portaria Conjunta nº 050/2017, de 06 de Julho de 2017, o Prefeito Municipal de Ichu convocou a VI Conferência Municipal de Assistência Social a ser realizada no dia 28 de Agosto de 2017.  
Confira o teor da Portaria: