TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de novembro de 2021

Vitória passa fácil pelo Cruzeiro e dorme fora da zona de rebaixamento

Alívio para o torcedor do Vitória. Após 20 rodadas, o Leão está fora da zona de rebaixamento. Na noite deste domingo (14), a equipe venceu o Cruzeiro por 3 a 0 em um Barradão cheio de rubro-negros. Thiago (contra) e David (duas vezes) marcaram para o time da casa.

Coite: Apenas Café Coité vence na 2ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, dia 14 de Novembro de 2021, aconteceu a 2ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite. Foram dois jogos e 02 gols na rodada.

Skol é CAMPEÃO do I Campeonato de Veteranos da Associação da Arena Campo de Pedro em Candeal

Neste domingo, 14, chegou ao fim o I Campeonato de Veteranos da Associação Arena Campo de Pedro em Candeal, competição organizada por Cézar de Dié, Fabinho de Vera e NF o Barril com apoio da Farmácia Loba e Padaria Toda Boa.

Chapecoense e Vira Copos vencem pela segunda rodada do I Campeonato Society de Rua de Minação de Barrocas.

Foi realizado na manhã deste sábado dia 13 de Novembro de 2021, a segunda rodada do Primeiro Campeonato de Rua do povoado de Minação em Barrocas.
No primeiro jogo a equipe da Chapecoense da Rua da Igreja que estreou com derrota venceu a equipe do Ajax da Rua do Parque pelo placar de 1 x 0, com gol do jovem Yuri de apenas 13 anos. Já no jogo de fundo a equipe do Vira Copos da rua Saída para Barrocas venceu o Palmeiras da Rua do Posto pelo mesmo placar de 1 X 0, com o gol assinalado por Dila.