TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de julho de 2022

Bolsonaro afirma que aceita debate 'mano a mano' com Lula no primeiro turno

O candidato e atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou a aliados que aceitaria um debate "mano a mano" contra seu principal rival nas eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As informações foram divulgadas pela Folha de São Paulo.

ICHU - Realizado com sucesso o Agita Ichu em homenagem aos motoristas

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia em parceria com a secretária de educação e cultura promoveu na última terça feira,26 de julho de 2022, uma homenagem aos motoristas realizada no Barracão Municipal como sendo parte da programação voltada às comemorações dos 60 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

Riachão: Homem passa mal na ponte velha e fica ferido

Brigada Anjos Jacuipenses é solicitada para atender idoso
Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, por volta das 17h desta quarta-feira (27), uma equipe foi solicitada para prestar socorro a uma vítima nas imediações da ponte velha, em Riachão do Jacuípe, Bahia.

VÍDEO: EXPOSIÇÃO CULTURAL - ICHU 60 ANOS - ESCOLA MUNICIPAL LUIZ JÚLIO CARNEIRO

A Exposição da Escola Municipal Luiz Júlio Carneiro aconteceu nesta terça-feira, 26, e hoje, dia 27 de julho, como parte da programação da XXVI Semana Cultural alusiva aos 60 Anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Intermunicipal começa domingo (31/07); Riachão vai até Biritinga

Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022 reunirá 54 seleções. 
A bola vai rolar no Intermunicipal a partir do próximo domingo (31). E o jogo oficial de abertura será entre Itamaraju, atual campeã da competição, e Eunápolis, a partir das 15h30, no Estádio Municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju. 

16ºBPM: Operação em conjunto visa coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio em Coité

Guarnições de vários grupos especializados da PM realizam o trabalho ostensivo durante toda semana na sede e zona rural
Teve início na manhã de terça feira, 26, a operação em conjunto na área da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, com ênfase a cidade de Conceição do Coité, com a presença da Companhia Independente de Policiamento Tático do Leste – CIPT / Rondesp Leste, Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE / Nordeste, Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e guarnições da 4ª Cia do 16º BPM, com objetivo é coibir a prática de crimes violentos e contra o patrimônio tanto na área urbana quanto na zona rural, bem como o tráfico de drogas no referido município.

Confira as ocorrências policiais desta terça-feira (26) na área de atuação do 16ºBPM

A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram seis registros ocorridos nesta terça-feira, 26 de julho, nos municípios de Araci, Serrinha e Conceição do Coité, confira...

Ichu 60 Anos: Presidente do SINTRAPI faz um balanço das lutas sindicais e do associativismo no município

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu, professor Adailton Conceição Carneiro, que está em seu segundo mandato, embora, tenha sido um dos fundadores da entidade e feito parte de outras diretorias, é integrante dos movimentos sindicais, religiosos, esportivos, rádio comunitária, Partido dos Trabalhadores e tantos outros segmentos.

Prefeitura realiza Coletiva de Imprensa para anunciar a Festa da Cidade pelos 60 Anos de Emancipação Política de Ichu

Representando o Prefeito José Gonzaga, o Secretário Municipal de Administração Douglas Oliveira, a Secretária de Educação Marina Oliveira e o Secretário de Saúde realizou na nesta terça-feira, 26, no Barracão Municipal, uma Coletiva de Imprensa para anunciar oficialmente a festa da cidade que acontece entre os dias 29, 30 e 31 de julho em comemoração aos 60 anos de Emancipação Política de Ichu emancipado em 30 de Julho.