TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2022

Caminhoneiros realizam manifestação nas rodovias 116 e 324 contra aumento dos combustíveis

Caminhoneiros em protesto fecharam as vias nas BRs 116 e 324 no final da tarde desta sexta-feira (11). A manifestação é por conta do aumento do preço dos combustíveis na Bahia, em especial o diesel, que está custando, em média, R$ 6,79 por litro nos postos.

Jerônimo Rodrigues é confirmado como candidato do PT ao governo do estado

O secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, foi confirmado, na tarde desta sexta-feira (11), após uma reunião da executiva estadual do PT, como o pré-candidato do partido ao governo da Bahia nas eleições de outubro. De acordo com o presidente da sigla no estado, Éden Valadares, a escolha foi unânime.

COVID-19: Confira o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 11 de março, em Ichu

O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 10 de março, foi divulgado pela VIEP, sem alterações em relação aos ATIVOS, confirmados, recuperados e suspeitos, comparado ao boletim anterior divulgado na quarta-feira (09).
 

Ronda Maria da Penha do Território do Sisal participa do "1° Encontro de Mulheres Acolhendo as Marias", em Barrocas

Na manhã desta quinta-feira (10), a Ronda Maria da Penha do Sisal participou do "1° encontro de Mulheres Acolhendo as Marias", que teve como tema "Direitos Sociais e os Serviços de Referência de Atendimento a Mulher".

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de março

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 11 de março, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha e Araci. Confira.

Mulher é morta a pauladas e pedradas no povoado Izabel, em Serrinha

O corpo de uma mulher morta a pauladas e pedradas, foi encontrado em uma residência no povoado Izabel, na noite desta quinta-feira (10), em Serrinha.
A suspeita é que Delma da Silva Carvalho de Jesus, de 46 anos, tenha sido agredida até morrer por volta das 22h30. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a publicação desta reportagem.

Acidente envolvendo carro e moto deixa idoso gravemente ferido na BA 120

Colisão ocorreu próximo a Chapada distrito de Riachão do Jacuípe no sentido Coité
Após a colisão o carro saiu desgovernado para dentro de uma fazenda
O idoso Eraldo Mendes Mascarenhas, 68 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 11, na BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Coité, mais precisamente nas proximidades do acesso ao Distrito Chapada.

Rui Costa atende pedido de Bira Corôa para requalificar trecho das BAs 411 e 233

Processo de licitação será aberto no dia 18 de abril, para os trechos que ligam Ichu/Tanquinho e Ichu/Serrinha
O deputado Bira Corôa Lula (PT) conseguiu, junto ao Governo da Bahia, por meio da  Secretaria de  Infraestrutura, que as BAs-411 e 233, trechos que ligam os municípios de Ichu a Tanquinho, e Ichu a Serrinha, respectivamente, sejam requalificadas.

Seleção Ichuense divulga relação dos selecionados para amistoso contra Retirolândia neste sábado (12)

A comissão técnica da Seleção Ichuense divulgou na manhã desta sexta-feira, 11 de março, os 26 relacionados para o jogo amistoso contra a seleção de Retirolândia que acontece neste sábado, 12 de março. Confira.