TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de maio

A Polícia Militar do 16ºBPM com sede em Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 09 de maio, as últimas ocorrências em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Serrinha, Retirolândia, São Domingos, Santa Bárbara e Lamarão... Confira.

Mais um indivíduo morre durante Auto de Resistência em Coité

Segundo a PM foi solicitada por um cidadão depois que teve a casa invadida pelo suspeito armado
Quatro dias depois da morte de um homem com passagem pela delegacia acusado de trafico de drogas, durante a reação a Intervenção Policial no Bairro Alto da Colina, mais um individuo foi morto em Coité pela Polícia durante Auto de Resistência, desta feita no Bairro Açudinho.

Ex-suplente de vereador morre ao colidir carro em poste as margens da BA 416

Gilson Pinheiro estava na companhia de uma mulher que foi socorrida para o hospital de São Domingos
O servidor público municipal Gilson Pinheiro dos Reis, 59 anos, morreu vítima de acidente no fim da noite de domingo, 08, após se perder em uma curva da BA 416 e colidir em um poste de rede elétrica próximo a um laticínio no sentido entroncamento da BR 324 na altura de Nova Fátima para São Domingos onde ele residia e atuava como vigilante.

Salvador – PMs morrem após serem baleados por criminosos na volta de enterro de colega

Agora são três militares assassinados em menos de 24h
Dois policiais militares foram baleados em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras, em Salvador, na noite deste domingo (8). Os soldados foram identificados como Shanderson e Vieira Cruz. Os dois voltavam do velório de um policial quando foram alvos de criminosos. Detalhes da ocorrência ainda são desconhecidos.

Série D – Jacuipense perde em casa para Juazeirense, mas se mantém no G4

O Leão do Sisal segue sem um bom aproveitamento na Arena Valfredão 
Em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D o Esporte Clube Jacuipense recebeu na tarde deste domingo, 08, a Associação Desportiva Juazeirense no Estádio Eliel Martins “Arena Valfredão” e perdeu o duelo por 2 a 1. Foi também a primeira derrota na competição.

Coité: São Caetano e Terra Nova vencem e se classificam para a próxima fase do Maxixão 2022

Às equipes se juntam ao Santos do Maxixe, Meninos da Vila, Juventude, Paraguaçu e Gigantes da Bola já classificados 
Na manhã deste domingo dia 08 de maio, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do Maxixão 2022 na comunidade do Maxixe em Conceição do Coité. Foram dois jogos bem disputado, sendo Amigos de Batata 0 X 4 São Caetano de Altinho da Vargem e União Aroeirense 0 X 1 Terra Nova. 

Barcelona de Santa Rosa vence Palmeiras do Ipoeira em casa e se mantém em 3º do grupo B do Barroquense 2022

Neste domingo, 8 de maio, aconteceu a sexta rodada do Campeonato Baroquense 2022 com 08 jogos e 23 gols, uma média de 2,8 gols por partida, sendo um desses jogos no Povoado de Santa Rosa entre a equipe local, o Barcelona e Palmeira da Ipoeira.

Jogando em seus domínios, Candeal fica no empate sem gols com Conceição do Coité pela segunda rodada da Copa do Sisal

Jogando em seus domínios, a Seleção de Candeal voltou a campo na manhã deste domingo, 08, diante de Conceição do Coité, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Sisal organizada pela Super Liga do Sisal.