TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de março de 2019

Jovem é raptado depois de ter casa invadida e encontrado morto em fazenda

O jovem Emerson Lima de Almeida, 20 anos, foi raptado na madrugada desta quarta-feira, 20, quando estava na residencia do avô na região do povoado Boa Vista, distante cerca de 12 km da sede de Conceição do Coité.
Informações dão conta que a vítima ao perceber a presença dos desconhecidos tentou se esconder debaixo da cama onde foi alvejado, retirado da casa e encontrado morto em uma propriedade rural na mesma região.  

ICHU-INFORME EPIDEMIOLÓGICO Nº 02/2019 MONITORAMENTO DOS CASOS DE DENGUE

 LEVANTAMENTO SEMANAL (DE 01/01/19 À 16/03/19)

Da semana epidemiológica de 01 à 11 de 2019 foram notificados 10 casos, sendo 02 confirmados e 08 suspeitos.  Destes, 100% colheram exames em tempo oportuno para Dengue, sendo 08 pacientes pelo LACEN e 02 em rede privada.

Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas

Após a folga na última segunda-feira (18), o elenco do Bahia voltou a treinar na tarde desta terça (19) visando o jogo decisivo contra o Atlético de Alagoinhas, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.
Inicialmente, o grupo do Bahia foi submetido  um treino na academia. Na sequência, os jogadores desceram ao gramado e fizeram um treino em campo reduzido. No trabalho, o técnico Enderson Moreira escalou os prováveis dez titulares contra cinco reservas. O zagueiro Lucas Fonseca, com cansaço muscular, foi poupado.

Paulo Carneiro é reintegrado ao Conselho do Vitória, mas leva 'gancho' de 180 dias

O Vitória cumpriu a determinação judicial para reintegrar Paulo Carneiro ao Conselho Deliberativo da agremiação (relembre aqui). No entanto, o ex-mandatário rubro-negro recebeu uma suspensão de 180 dias. 
O motivo da punição foi um bate-boca durante uma reunião realizada no dia 11 de julho de 2017. Paulo foi acusado de ter mandado membros do colegiado “tomarem naquele lugar”. Diante disso, o conselho de ética aplicou o gancho ao ex-dirigente.

Trump e Bolsonaro trocam camisas de futebol em encontro nos EUA

Durante reunião na Casa Branca, nesta terça-feira (19), nos Estados Unidos, os presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump trocaram camisas oficiais das seleções de futebol dos seus países. Segundo o norte-americano, o presente era uma homenagem ao Brasil, que é uma potência do futebol.
"O Brasil é um grande país. A grande potência do futebol. Tem grandes jogadores, posso lembrar de Pelé e tantos outros", disse Trump, segundo à Agência Brasil. 

Brasil apresenta candidatura para sediar a Copa do Mundo Feminina de 2023

O Brasil se candidatou para ser sede da Copa do Mundo Feminina de 2023. A Fifa divulgou na manhã desta terça-feira (19), que nove países estão interessados em receber o torneio. 
Além do Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Japão, Coreias do Sul e do Norte juntas, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Nenhuma dessa nações abrigou a competição. É a maior lista de candidaturas desde 1991 quando o Mundial Feminino passou a ser disputado.

Vitória anuncia contratação do técnico Cláudio Tencati

O Vitória tem um novo treinador. Trata-se de Claudio Tencati, de 45 anos. Ele chega para substituir Marcelo Chamusca, demitido do cargo na última segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira (19) por meio do site oficial da agremiação.
Tencati assinou contrato com o Vitória até o final da Série B. Ele desembarca em Salvador na noite desta terça-feira (19) e começa a trabalhar na quarta (20).

Elite pelos veteranos e Juventude pelo principal vencem e se classificam para próxima fase do Futsal Ichuense 2019

Mais uma noite de jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal Ichuense foi realizado na quadra poliesportiva da cidade de Ichu. Foram dois jogos, sendo um pelos veteranos e o outro pela categoria principal.
Primeiro aconteceu o confronto entre Arena Lajedinho e Elite valendo pela categoria de veteranos, jogo este que foi bem disputado e que no final terminou com a vitória da equipe do Elite pelo placar de 3 a 1.