CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ichu: 3ª Noite em louvor ao Sagrado Coração de Jesus

TEMA – Podemos transformar o mundo começando por nossas famílias.
Responsáveis – Casais Jovens
Participantes – Comunidade São Roque (Boa União) e Bairro III
Acolhida – Estamos reunidos aqui hoje para celebrarmos a 3ª noite do novenário em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus. Irmão eleitos pela glória de Deus Pai sejamos convidados a morrer para o pecado e ressurgir para uma nova vida.
Palestrante – Pe. Lima
A liturgia nos apresenta hoje a vocação por excelência, uma vocação de profeta. Como Jeremias devemos está atentos a denunciar todo tipo de idolatria e corrupção.

Ichuenses são recebidos pelo Diretor da NRE04 para tratar sobre o Colégio Luiz Júlio Carneiro

Uma comissão formada pela Direção, professores, funcionários, estudantes e pais de alunos do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro,  foi recebida por Carlos Carneiro que é Diretor do Núcleo Regional da Educação sediado em Serrinha.
Luiz Júlio no NRE04
A referida comissão foi reivindicar do NRE o não fechamento das turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Ensino Médio, bem como do 6º Matutino.

Ichu: Trabalhos da Câmara de Vereadores retornam a partir do dia 16 de fevereiro

IMG_20151215_185721203
Em recesso desde 15 de dezembro do ano passado, os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Ichu já começam a se preparar para retornarem aos trabalhos a partir do dia 16 de fevereiro.

Na sessão que marca o retorno dos trabalhos legislativos, não é permitido que os pares utilizem a tribuna para críticas, debates entre outras situações, ou seja, deve apenas dar as boas vindas e claro os desejos de um ano proveitoso.

BBV vence o Independente e Internacional goleia Grupão na 3ª rodada do Campeonato Interno da Bela Vista

Na terceira rodada do segundo Campeonato Interno da Bela Vista a equipe do BBV venceu o Líder Independente por 2 X 0, com gols de Batatão e Gel, ambos de cabeça.

No jogo de sábado Jai passou em branco, a equipe do BBv aproveitou suas oportunidades e o time do Independente mesmo pressionando bastante, esbarrou no forte esquema defensivo de seu adversário que segurou o placar até o final do jogo.