TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de outubro de 2017

Definidos os semifinalistas de mais uma copa Café de futebol.

Foto Arquivo do Ichu Noticias
Entraram em campo no sábado 14 de Outubro de 2017 em jogos validos pela ultima rodada da fase classificatória da Copa Café de futebol society na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do coite as quatro equipes classificadas para a próxima fase do certame, porem os jogos serviam apenas para definição dos próximos confrontos.

NÃO PERCA NESTE DOMINGO DIA 15/10 NA COMUNIDADE DE BARRO PRETO EM ICHU


Mulher é vítima de homicídio no bairro Ponto Central em Feira de Santana

O crime de hoje está relacionado com o que ocorreu ontem a noite na mesma rua.
A dona de casa Marilene Moreira de Almeida de Jesus, 34 anos foi a morta a tiros por volta das 7h30 deste sábado (14) em Feira de Santana.

Jovem de 21 anos morre durante transferência após sofrer tentativa de homicídio

Vítima morreu dentro da ambulância quando passava por Nova Fátima 
De acordo com informações da central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, foi registrado na noite de sexta-feira, 13, na Rua Verão, Bairro Vicente Ferreira, região conhecida como Baixa Funda, uma tentativa de homicídio tendo como vítima o jovem Maique Nascimento, 21 anos, que chegou a ser socorrido com vida para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, pela equipe do SAMU 192.

Feira: Homem é morto com golpes de machado no bairro Ponto Central

O corpo foi encaminhado para a necropsia e a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga o caso.
José Guilherme da Silva, de 49 anos, foi morto a machadadas, na noite de sexta-feira (13) na Rua Simões Filho, bairro Ponto Central em Feira de Santana. Segundo a polícia não há ainda informações sobre a autoria e motivação do crime e a delegada Dorean Soares juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.

Petrobras aumenta preço da gasolina nas refinarias em 0,8% a partir de sábado

O valor final aos motoristas nas bombas deverá variar, de acordo com estoques dos postos e a concorrência
O preço da gasolina vendida pela Petrobras nas refinarias será elevado em 0,8%, a partir deste sábado (14). A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela estatal. Isso não significa, necessariamente, aumento nos postos de gasolina. O valor final aos motoristas nas bombas deverá variar, de acordo com estoques dos postos e a concorrência, pois o preço ao consumidor é regulado livremente pelo mercado.

Considerado ‘rei da sofrência’, Pablo irá gravar CD gospel: ‘Sou evangélico’

O cantor Pablo, considerado o “rei da sofrência”, revelou, durante a gravação do DVD “Boteco da sofrência”, em Feira de Santana (BA), no último dia 4, que irá ampliar os horizontes da carreira.  
“Sou evangélico e vou gravar um CD gospel. Só não deixo meu estilo de lado”. Antes disso, o artista fará a primeira turnê internacional e confessou sentir “sua consagração junto ao público” após olhares de reprovação. 

Vitimas do acidente com ônibus em Piritiba são sepultadas em Itaberaba

O corpo de Maridalva Oliveira Andrade, de 68 anos, identificado nesta sexta-feira por familiares, será sepultado neste sábado pela manhã.
Uma grande expectativa para um dia de alegria terminou em tragédia. A garotinha
Penelope é gêmea, sua irmã também estava no acidente e ficou ferida
Os corpos de Vanessa Diamantino de Almeida, 16 anos, sua mãe Maria Ruthe Diamantino dos Santos Souza, 48, Margarida Lopes Mascarenhas, 68, e Penélope Pimentel Lopes, 2, foram sepultados em clima de grande comoção nesta sexta-feira, dia 13, em Itaberaba. Elas estavam no ônibus da empresa Entram que transportavam 46 passageiros e tombou na BA-421, entre as cidade de Mundo Novo e Piritiba, na manhã de quinta-feira, dia 12.

Ichu: Neste domingo acontece a Cavalgada dos Amigos saindo de Morro Redondo para o Canavial

Um grupo de amigos decidiu realizar neste domingo, 15, uma cavalgada que sairá da comunidade de Morro Redondo "Bar de Hélio" com destino ao Canavial "Bar de Jorge". O encontro em Morro Redondo será a partir das 9 da Manhã.
Para abrilhantar ainda mais essa atividade esportiva e cultural, Jorge do Canavial contratou o Grupo Musical Eventu´s para fazer a festa para os participantes.

Pilotos ichuenses participarão de competição de Motocross em Quixabeira

A cidade de Quixabeira estará recebendo o 1° MotoCross no município. O evento será realizado neste final de semana e começa hoje (14),  a partir das 14hs, contando com a participação de pilotos de várias cidades do nordeste.
Felipe Santiago e Jonh Lennon estarão representando o município de Ichu
Os pilotos ichuenses Fellipe Santiago e Jonh Lennon mais conhecido por Jonh Motos estarão participando deste evento esportivo na cidade que fica localizada no Centro Norte da Bahia.

Identificada a última vitima fatal do acidente com ônibus de turismo na BA 421

Dona Maridalva era natural de Lajedinho, mas segundo a família ela será sepultada na cidade de Itaberaba, onde residia.
Foto: A Bahia acontece
A última pessoa morta no acidente com o ônibus da EMTRAM ocorrido na manhã de quinta-feira, 12, na BA 421, foi identificada na manhã desta sexta feira. Trata-se  de Maridalva Oliveira Andrade, de 68 anos.