TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Iniciada a pavimentação do Conjunto José Carneiro em Ichu

Com recursos oriundos do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Ichu iniciou a pavimentação do Conjunto José Carneiro beneficiando diversas famílias que sofrem com a lama em época de chuva ou com a poeira no período de verão.  
A obra que vem sendo executada por uma empresa de Teofilândia com valor de mais  de R$ 900 mil e a mesma terá 180 dias para a conclusão. No momento estão sendo retirados os meios-feios de pedra que foram colocados durante a construção do conjunto, para substituição por outros de cimento conforme determinação da Caixa Econômica Federal.  

Arbitragem definida para os jogos de ida das semifinais do Campeonato do Auto Posto Ichuense

As duas partidas pelo jogo de ida das semifinais do campeonato Society do Auto Posto Ichuense acontecem simultaneamente no sábado a tarde entre Formigueiro e Posto, além de Mongys e Açude de Aroeira.
Para essas duas partidas os árbitros já estão definidos, confira;

Mulher e adolescente são baleados após invasão de apartamentos em Feira

Uma mulher e um adolescente de 17 anos foram baleados no residencial Vida Nova, no bairro Aviário, em Feira de Santana, por volta das 23 horas desta quarta-feira (28).
Segundo a polícia, as vítimas estavam em apartamentos diferentes e que foram invadidos por homens ainda não identificados.

Feira: Jovem é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 2 anos

A avó paterna da criança suspeitou do abuso após perceber um sangramento enquanto dava banho na menina.
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu, na noite de ontem (28), Daniel Santos de Jesus, 19 anos, morador do conjunto Cordeirópolis, no bairro Conceição, sob a acusação de abusar sexualmente de uma criança de 2 anos. O crime teria ocorrido entre os meses de abril e maio deste ano. A prisão do acusado foi decretada pelo juiz titular da 1ª Vara Crime, Armando Duarte Mesquita Júnior.

Ministério do Trabalho exige escolaridade para cadastro no seguro desemprego

De acordo com ele, não importa o grau de escolaridade, se é ensino fundamental, médio, ou superior. O que importa é a apresentação do nível de escolaridade para o requerimento do seguro desemprego.
Foto: Reprodução
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através de uma circular passou a exigir no cadastro do seguro desemprego o grau de escolaridade de trabalhadores. O agente administrativo da gerência do trabalho emprego em Feira de Santana, Ruan Carlos Araújo Oliveira, confirmou essa exigência e explicou como o trabalhador pode fazer a declaração de escolaridade.

CCJ do Senado aprova reforma trabalhista; texto vai ao plenário Foto: Agência Brasil

Ela poderá ser analisada já na sessão extraordinária convocada para as 10h de hoje (29) ou ficar para a próxima terça-feira (4), caso não haja quórum nesta quinta-feira.
Foto: Agência Brasil
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou ontem (28), por 16 votos a favor, 9 contrários e 1 abstenção, o relatório do senador Romero Jucá (PMDB-RR) favorável à reforma trabalhista. Os senadores também rejeitaram todas as sugestões de emendas que foram destacadas para serem analisadas separadamente.

Mudanças: Três Seleções saem e três entram no Intermunicipal 2017

A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou novos protagonistas. Três Seleções entraram no Intermunicipal 2017 nesta quarta-feira (28). 
Biritinga, Palmas de Monte Alto e Vitória da Conquista, que não estavam na lista inicial foram incluídas na disputas. Porém, não houve aumento no número de participantes, que segue em 65.